O Botafogo enfrentou o Madureira no fim da tarde desta quarta-feira (31), no estádio Giulite Coutinho, pela 7ª rodada do Campeonato Carioca. Em um primeiro tempo dominado totalmente pelo Madureira, o Alvinegro foi para o intervalo perdendo por 1 a 0 com o gol de Luiz Paulo. Na segunda etapa o treinador, Marcelo Chamusca, demorou a fazer as substituições e o Botafogo continuou sofrendo. Após a troca de algumas peças, aos 27 minutos, Matheus Babi empatou. Mesmo com um final eletrizante, o jogo acabou tudo igual e o Glorioso permaneceu na 6ª posição com 10 pontos. Confira os destaques e as notas:
DESTAQUES POSITIVOS
Matheus Babi (7,0) – Próximo a sair do clube, o atacante demorou a finalizar com efetividade e em um rebote marcou o gol de empate garantindo um ponto para a equipe.
Rafael Navarro (7,0) – Atacante foi uma das mudanças feitas pelo técnico no segundo tempo, participou do lance do gol com um pelo passe para o Babi. O atleta se destacou nos principais lances de perigo do time.
Ênio (6,5) – Jogador que tem entrado nas partidas de forma positiva, disposição é um ponto alto, além de movimentar bastante as jogadas.
NÃO FORAM BEM:
Kanu e Gilvan – A dupla não conseguiu marcar bem o ataque adversário, deixou por muitas vezes a zaga aberta e mantem a estatística de sempre levarem gols antes do Alvinegro marcar.
TITULARES
- Douglas Borges – 6,5
- Jonathan – 5,0
- kanu – 5,0
- Gilvan – 5,0
- Paulo Victor – 6,0
- Kayque – 5,5
- Felipe Ferreira – 4,5
- Matheus Frizzo – 6,5
- Marco Antônio – 5,0
- Marcinho – 6,0
- Matheus Babi – 7,0
SUBSTITUIÇÕES
- Ênio – 6,5
- Ronald – 5,5
- Warley – 5,5
- Rafael Navarro – 7,0
O próximo jogo do Alvinegro é contra a Portuguesa-RJ no domingo (04), às 17h, no estádio Giulite Coutinho.
Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.