Flamengo

Atuações ENM: Matheus França faz belo gol, mas time reserva do Flamengo perde para o Corinthians; veja as notas

Atuações ENM: Matheus França faz belo gol, mas time reserva do Flamengo perde para o Corinthians; veja as notas
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Hugo: O jovem goleiro não teve culpa nos dois gols do Corinthians. Em duas oportunidades, ele fez defesas milagrosas que salvaram o Flamengo de um resultado pior. Nota: 6.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Matheuzinho: Foi lerdo no primeiro gol do Corinthians. Teve oportunidade de cobrir Fabrício Bruno e não conseguiu chegar na jogada. Nota: 5,5.

Fabrício Bruno: Também não teve atenção como devia no primeiro gol do Corinthians. No segundo gol do adversário, não antecipou a marcação. Sua lentidão complicou muito a atuação de Matheuzinho e de Pablo. Nota: 5.

Pablo: Da zaga central, foi o mais atento e o que mais trabalhou nas investidas do Corinthians. Rebateu bolas e quando teve oportunidade, armou jogadas e fez lançamentos ao ataque rubro-negro. Nota: 6.

Ayrton Lucas: Sem dúvida foi o melhor da zaga rubro-negra. A disposição que ele tem para apoiar e para combater o inimigo são detalhes que fazem dele um dos laterais mais atuantes e de melhor futuro no nosso futebol. Na noite de hoje, não foi diferente. Nota: 6,5.

Erick Pulgar: Procurou ajudar o meio de campo na medida do possível. Não foi uma atuação brilhante, mas também não comprometeu. Nota: 6.

Vidal: Não repetiu suas atuações, não por falta do seu bom futebol. Acontece que cansou e não teve recuperação para combater o adversário que forçava as jogadas pelo seu lado da intermediária. Nota: 5,5.

Victor Hugo: Não foi mal, mas também não repetiu as atuações que fizeram dele uma das revelações do Flamengo neste ano de 2022. Na noite de hoje, foi muito bem marcado e ficou sem ação para se recuperar. Nota: 5,5.

Marinho: Tentou fazer jogadas precisas durante todo o tempo em que esteve em campo. Infelizmente nada deu certo na noite de hoje. Seus cruzamentos não tiveram direção e seus lançamentos foram inúteis para alimentar sua linha de ataque. Nota: 5.

Cebolinha: Ágil, interessado e disposto desde o início da partida, fez jogadas que levaram o Flamengo a estar sempre presente na partida. Complicou sempre a vida da defensiva do Corinthians. Nota: 6,5.

+ Grupo pede impeachment do presidente do Flamengo; diretora ataca nordestinos em postagens nas redes sociais

+ Nordeste tem um torcedor do Flamengo em cada quatro habitantes

Matheus França: Não jogou mal, mas também não repetiu as grandes atuações que deram a ele a certeza que teria uma posição muito boa no grande time do Flamengo. Na noite de hoje, foi muito bem marcado, mas conseguiu, graças ao seu talento, fazer um golaço que premiou sua luta. Nota: 6,5.

SUBSTITUIÇÕES:

Everton Ribeiro: Entrou no segundo tempo e melhorou o sistema de ataque rubro-negro. Na verdade, não teve uma atuação como de costume. É sempre visto como um dos melhores criadores de jogadas do time da Gávea. Fez uma partida mediana. Nota: 6.

João Gomes: Entrou aos 23 minutos do segundo tempo e não comprometeu. Pena que o jogo não deu a ele muita oportunidade de mostrar o talento que realmente ele tem. Nota: 6.

Matheus Gonçalves: Entrou aos 35 minutos do segundo tempo. Sem nota.

Mateusão: Entrou aos 35 minutos do segundo tempo. Sem nota.

Rodinei: Entrou aos 35 minutos do segundo tempo. Sem nota.

Siga nosso setorista no Twitter e no Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo