Santos

Atuações ENM: Mendoza é destaque, mas Nathan fica abaixo; veja notas

Atuações ENM: Mendoza é o destaque, mas Nathan fica abaixo; veja notas
Foto: Divulgação/Santos

Santos e América se enfrentaram neste sábado, na Vila Belmiro, em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro e a equipe comandada pelo técnico Odair Hellmann empatou pelo placar de 3 a 2 com gols de Bauermann, e dois de Mendoza; Alê e Everaldo marcaram para o Coelho. Confira abaixo os destaques e as atuações.

DESTAQUES

Bauermann – O zagueiro do Santos foi quem marcou o segundo gol da equipe após assistência de Mendoza. Na defesa, conseguiu poucos momentos falhos, mas no final acabou cometendo infelicidade após cometer uma falta perigosa após erro e acabou sendo expulso. Porém, com a falta, evitou o gol. Foi substituído no final e foi aplaudido pela torcida.

Mendoza – O camisa 20 foi bem, já que em outras atuações não deu tanto conta do recado para o torcedor. Hoje, marcou o primeiro gol da equipe e ainda teve a oportunidade de dar assistência para o segundo gol. Teve outras oportunidades, participou dos três gols e no geral foi bem.

Soltedo – foi bastante participativo na partida de hoje. Como em outras atuações, o atleta tentou armar jogadas com velocidade, e puxar contra-ataques pelo lado do campo. Deu a assistência para o gol do empate da equipe.

Nathan – foi um dos que mais a torcida pegou no pé na Vila. O jogador já não vinha fazendo uma partida boa, e acabou falhando na hora do gol do empate do América-MG. Foi quem mais teve passes errados no jogo e foi substituído vaiado pela torcida.

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO SANTOS

João Paulo – 6,5

Nathan – 5

Messias – 6

Bauermann – 7

Lucas Pires – 6

Lucas Lima – 6

+ Para saber tudo sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Fernández – 6

Dodi -6

Mendoza – 8

Marcos Leonardo – 7

Soteldo – 7,5

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO SANTOS

Daniel Rivera -6

Gabriel Inocêncio – 6

Ângelo Borges -sem nota

Alisson – sem nota

Ed Carlos – sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo