Sport

Atuações ENM: Mikael se destaca, mas Sport empata clássico; veja as notas

Anderson Stevens/Sport Recife

Contrariando o planejamento da equipe, que era de usar apenas uma equipe sub-20 no estadual. O Sport foi para o clássico diante do Santa Cruz com a melhor escalação disponível. Porém, o Leão fez um jogo fraco e o Clássico das Multidões terminou empatado. O gol do Rubro-negro foi marcado pelo centroavante Mikael, que vem se destacando nesse início de temporada. 

MANDARAM BEM  

Mikael – 7

O centroavante tem sido o principal jogador do Leão nesse começo de temporada. Contra o Santa Cruz, Mikael chegou ao terceiro gol em quatro partidas no começo de ano. Ainda precisa melhorar a parte física, o atacante costuma se desgastar mais rápido do que a média. Mas sua perna esquerda tem gerado boas oportunidades para o Rubro-negro. 

Ronaldo – 6 

O volante vem numa crescente. Diferente de grande parte do elenco, Ronaldo começa a temporada jogando bem e evoluindo no passe. Hoje poderia ter saído de campo com uma assistência, mas o bandeirinha anulou o gol de Sander, que teve passe do volante. Sua saída no segundo tempo piorou a defesa do Leão e fez a equipe ter dificuldade para sair da defesa. 

FICARAM DEVENDO

Patric – 4

Segue a má fase do capitão do Sport. Patric tem sido insuficiente no ataque e não consegue ajudar defensivamente a equipe. O lateral deu a assistência para o gol de Mikael, mas ainda errou bastante nos dois lados do campo. Com o gol do Santa Cruz saindo do seu lado. 

Sander – 4

Assim como Patric, Sander vem em má fase. Contudo, o lateral esquerdo não atua bem há ainda mais tempo. Sofrendo na defesa, o jogador não consegue apoiar com a mesma qualidade do titular Júnior Tavares. E assim, não mantém o nível habitual da lateral leonina. 

ATUAÇÕES

Luan Polli – 6

Patric- 4

Thyere – 6

Adryelson – 6

Sander – 4

Ronaldo – 6

Marcão – 5

Ricardinho – 4

Mattheusinho – 5

Gustavo – 6

Mikael – 7

Ewerthon – 5

Juba – 5

Rodrigo – Sem nota

ítalo – 5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo