Futebol Internacional

Após derrota no clássico de Londres, José Mourinho reclama da arbitragem

Foto: Divulgação Tottenham

Neste domingo (14) o Arsenal recebeu o Tottenham pela 28ª rodada da Premier League e venceu de virada por 2 a 1. José Mourinho que durante a semana provocou a equipe de Mikel Arteta, dizendo que não olha para a parte de baixo da tabela, saiu derrotado no clássico e reclamou da arbitragem, principalmente no lance da expulsão do meio-campo argentino Lamela, o jogador que iniciou como herói ao marcar gol de letra, terminou expulso com dois cartões amarelos.

–  Os árbitros não dão entrevistas após os jogos? É uma pena. Na primeira parte jogamos muito mal, o 1 a 1 não era justo para nós. Sem intensidade, não pressionamos, não atacamos. Muito mal. Na segunda tivemos mais espaço e melhoramos. Depois, o resto é uma boa questão para o Michael Oliver e o Paul Tierney (árbitro e VAR), mas nunca vamos saber porque eles não falam. O trabalho dos árbitros é difícil. Quem tenha opinião diferente sobre aquele lance só pode ser um grande adepto do Arsenal e com bilhete de época. Se assim for, aceito porque é a paixão a falar. Os jogadores cansam-se, os treinadores cansam-se, se calhar os árbitros também se cansam – falou o português com a imprensa depois do jogo.

Com o resultado a equipe do Tottenham ficou em sétimo lugar com 45 pontos, enquanto o Arsenal vem logo atrás em décimo lugar com 41 pontos conquistados. As equipes retornam a campo durante a semana para os jogos de volta das oitavas de finais da Europa League, o Arsenal enfrentará o Olympiacos. Enquanto o Tottenham recebe o  Dinamo Zagreb. Ambas partidas na quinta-feira (18).

+ José Mourinho provoca o Arsenal antes de clássico: ‘Não olho para a parte de baixo da tabela’

+ Klopp não considera que Liverpool seja favorito na Champions: “Agora não parece que vamos ganhar”

Para saber mais sobre Futebol Internacional, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e no Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo