Na noite deste sábado (31) o Internacional recebeu o Cuiabá pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Realizado no estádio Beira Rio, em Porto Alegre, o jogo terminou empatado em 0x0. Com esse resultado a equipe colorada permanece na 14ª posição, com 15 pontos somados. O Cuiabá também permanece estacionado na tabela, sendo 15º colocado, com 13 pontos.
Após ter uma semana cheia de treinamentos para ajustar a equipe, o Inter apresentou um futebol bastante pobre na partida. A escalação inicial, com Paolo Guerrero voltando a ser titular após um ano, além da presença de Maurício, Taison e Palacios havia deixado a torcida esperançosa. Porém, o que se viu foi um time burocrático, sem jogadas e frágil quando era atacado.
Logo no início do jogo Maurício sentiu lesão muscular na coxa direita e acabou deixando o jogo, para a entrada de Caio Vidal. Mesmo com a mudança o time teve poucas chances de gol. Edenilson, tido com um dos melhores jogadores do Inter, teve uma atuação apagada, com pouca movimentação e intensidade.
Agora o Inter terá mais uma semana de treinamentos pela frente, mas agora o desafio é fora de casa. O time encara o Flamengo no próximo domingo (08), às 18h15, no Maracanã.
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!
Principais destaques
Moisés: Mesmo com o time do Inter tendo uma atuação fraca coletivamente, Moisés conseguiu ainda se destacar negativamente. Frágil no apoio ofensivo e deixando espaços na defesa, o lateral-esquerdo corou sua atuação com uma expulsão no final da partida. Os dois cartões amarelos e o consequente vermelho foram motivados pela reclamação do atleta em duas jogadas sem importância, deixando o time na mão na reta final de jogo.
Edenilson: O meio-campo colorado já declarou para os dirigentes que deseja sair do Inter. E esse interesse pode ser visto também em campo. Conhecido por ser o “motorzinho” do time, Edenilson pouco ou nada fez no jogo de hoje, deixando espaços em branco no meio, sem chegadas no ataque e pouca participação no jogo. Atuações como a de hoje fazem os torcedores terem razão ao pedir sua saída do clube.
Confira as atuações do Internacional pelo ENM
- Daniel: 6,5;
- Saravia: 5,0;
- Bruno Méndez: 6,5;
- Cuesta: 4,5;
- Moisés: 4,0;
- Dourado: 5,0;
- Edenilson: 5,0;
- Taison: 6,0;
- Maurício: 5,5;
- Palacios: 6,0;
- Guerrero: 6,0;
Substituições:
- Vinicius Mello: 5,0;
- Caio Vidal: 5,0;
- Boschilia: 5,0;
- Paulo Victor: Entrou no final da partida