Pelas oitavas de final da Libertadores da América, o Internacional enfrentou o Boca Juniors. A partida, que era a de ida, ocorreu no Beira-Rio, graças a péssima campanha colorada na fase de grupos. No duelo, entre Brasil e Argentina, vitória dos hermanos, pelo placar de 1 x 0. O único gol da partida foi marcado por Tevez, que tirou de Lomba e Moledo, após falha de Zé Gabriel e Uendel.
O jogo de volta está marcado para quarta-feira que vem (9). Na La Bombonera, o Internacional precisará vencer se quiser sonhar com a classificação. Para isso precisará que os atacantes sejam mais efetivos, e que Moledo mantenha a grande atuação que teve hoje.
Destaques positivos e negativos do Internacional
Rodrigo Moledo: Principalmente no primeiro tempo, salvou o Inter em diversos momentos. Fosse pela bola área ou no um contra um, Moledo estava lá para afastar os perigos. Não teve culpa no gol do Boca.
Uendel: Ofensivamente, o lateral-esquerdo foi bem. Porém, em um lance capital do confronto, se atrapalhou com Zé Gabriel. A bola, então, sobrou para Tevez, apenas tirar de Moledo e Marcelo Lomba.
Thiago Galhardo: Desde a saída de Eduardo Coudet, o artilheiro não é mais o mesmo. Além de não ameaçar a defesa do Boca Juniors, errava muitos passes e domínios. Em um dos erros, inclusive, armou um contra-ataque para os argentinos, que foi salvo por Moledo.
Zé Gabriel: Fazendo dupla com Moledo, o jovem estava fazendo uma ótima partida. Porém, no desentendimento com Uendel, perdeu a bola e ainda foi driblado com facilidade.
Confira as atuações da partida pelo Esporte News Mundo
INTERNACIONAL
- Marcelo Lomba – 6,5
- Heitor – 7,0
- Rodrigo Moledo – 7,5
- Zé Gabriel – 4,5
- Uendel – 4,5
- Rodrigo Dourado – 6,5
- Rodrigo Lindoso – 5,0
- D’Alessandro – 7,0
- Patrick – 6,0
- Yuri Alberto – 6,5
- Thiago Galhardo – 5,0
Substituições:
- Maurício – 5,5
- Leandro Fernández – 6,5
- Nonato – 6,0
Para saber tudo do Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.