Goiás

Atuações ENM: Morelli é destaque, o volante marca seu primeiro gol com camisa Esmeraldina, no empate do Goiás na Sul- Americana; veja as notas

Foto: ERNESTO BENAVIDES / AFP

O Goiás visitou o Universitario, na noite desta quinta- feira  (20), pela segunda rodada do grupo G da Sul- Americana. O Esmeraldino abriu 2 a 0 na segunda etapa, mas tomou o empate no finalzinho da partida e deixou escapar a primeira vitória no Torneio Continental. O Destaque ficou para o volante Esmeraldino Morelli que marcou seu primeiro gol com a camisa do Goiás. 

DESTAQUES:

Morelli- O autor do primeiro gol do Esmeraldino na partida no empate contra o time Peruano. Após a cobrança de escanteio, Vinícius desviou a bola de cabeça que sobrou para Morelli está livre na área para marcar de cabeça seu primeiro gol da partida e o primeiro com a camisa do Goiás. Além disso, o volante teve algumas investidas mais agudas e com perigo na área, que exigiram boas defesas do goleiro Carvallo.

Maguinho: O autor do segundo gol do Verdão na partida. O lateral se destacou por iniciar a jogada do segundo gol da equipe, após a tabela com Dieguinho, Maguinho, antecipou o zagueiro e marcou de cabeça o segundo gol do jogo. O lateral direito Esmeraldino também ajudou a equipe na recomposição defensiva do time.  

NOTA DOS JOGADORES:

Tadeu: 7,0

Lucas Halter: 6,5

Bruno Melo: 6,5

Zé Ricardo: 6,0

Morelli: 7,5

Maguinho: 7,5 

Sander: 6,0

Dieguinho: 7,0

Palacios: 6,5

Vinicius: 6,5

Matheus Peixoto: 6,0 

RESERVAS:

Sidimar: 6,5

Bruno Santos: 6,0

Guilherme Marques: 6,0

Philippe Costa: 6,0

Alesson: 6,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo