O Fluminense viu a sua segunda derrota no Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, o Tricolor perdeu para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, em Bragança Paulista, pela quarta rodada da competição. A equipe comandada por Odair Hellmann foi mal no primeiro tempo e teve 20 minutos de criação, mas por erro de Dodi e Egídio, o time viu os adversários assumirem o placar novamente.
Nenê – 7,0
Mais artilheiro do que nunca. O “vovô garoto” fez mais o gol pelo Fluminense logo na saída de bola do meio-campo. Já são 12 na temporada. Além disso, flutuou entre as linhas e buscou o jogo para ajudar os companheiros de ataque.
Marcos Paulo – 4,5
Ficou devendo na partida. Mesmo com a movimentação, o jovem atleta não teve bom rendimento em campo. Em alguns momentos mostrou sonolência, errou muitos passes e não deu continuidade nas jogadas.
Muriel – 4,0
Falhou no gol do Bragantino logo no primeiro lance, ao espalmar para frente no chute de Matheus Jesus e deixar a bola passar entre suas pernas no rebote com Alerrandro. Não teve culpa no segundo gol, marcado por Luis Phelipe após erro de Egídio e Dodi.
NOTAS:
- Muriel: 4,0
- Igor Julião: 5,0
- Nino: 5,0
- Luccas Claro: 5,5
- Egídio: 4,0
- Yuri: 5,5
- Dodi: 5,0
- Michel Araújo: 6,0
- Nenê: 7,0
- Marcos Paulo: 4,5
- Evanilson: 5,0
- Luiz Henrique: 5,5
- Paulo Henrique Ganso: 4,5
- Fernando Pacheco: sem nota
- Caio Paulista: sem nota
- Odair Hellmann: 5,0