Atlético-MG

Atuações ENM: Nacho Fernandez decide no fim e Atlético-MG vence Democratra-GV

Foto: Pedro Souza / Atlético

Já classificado para a próxima fase do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG foi até Governador Valadares encarar o Democrata e saiu vitoriosos por 1 a 0. Em jogo complicado, mas com muitas oportunidades, o Galo foi abrir o placar apenas no fim, com gol de Nacho Fernandez.

O Galo praticamente garantiu a liderança da primeira fase do Mineiro e agora fecha essa fase no próximo sábado (19), contra a Caldense, no Mineirão.

DESTAQUES

Sasha – 7
Titular mais uma vez, Sasha fez mais um grande jogo com a camisa do Galo, sendo muito criativo e importante para o funcionamento do ataque do time. Quase marcou de novo, mas dessa vez parou na trave.

Keno – 7,5
O ponta do Atlético foi o principal ponto de diferença no ataque do time. Muito acionado, buscou muito o jogo, tanto em jogadas individuais quanto em jogadas coletivas, com bons passes e cruzamentos. Ainda quase saiu de campo com um golaço de falta, que parou no travessão.

Nacho Fernandez – 7
Poupado em grande parte do jogo, Nacho entrou no fim para garantir a vitória atleticana com um belo gol nos minutos finais.

NOTAS

Rafael – 6,5
Nathan Silva – 6,5
Igor Rabello – 6,5
Réver – 6,5
Arana – 7
Allan – 6,5
Jair – 6
Vargas – 6,5
Sasha – 7
Keno – 7,5
Ademir – 6

Nacho Fernandez – 7
Dylan Borrero – 7
Savarino – 6
Fábio Gomes – S/N
Tchê Tchê – S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo