Seleção Brasileira

Atuações ENM: Neymar é decisivo e Firmino some na vitória do Brasil sobre o Paraguai

Atuações ENM: Neymar é decisivo e Firmino some na vitória do Brasil sobre o Paraguai
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

A Seleção Brasileira bateu o Paraguai fora de casa na noite desta terça-feira (8) pelo placar de 2 a 0 no Estádio Defensores Del Chaco. Com a vitória, o Brasil chegou a 18 pontos e se isola ainda mais na liderança das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, no Catar. O destaque do jogo foi Neymar, que marcou om gol ainda no primeiro tempo e se manteve participativo durante todo o jogo. O segundo foi marcado no último lance da partida, por Lucas Paquetá.

O jogo, mais uma vez, não foi de encher os olhos, principalmente no segundo tempo, quando o Brasil manteve o controle da posse de bola de uma forma mais comedida. Mas as participações de Gabriel Jesus e Richarlison, auxiliando o ataque da Seleção Canarinho, fez com que os brasileiros estivessem mais próximos do segundo gol do que de sofrer o empate no decorrer da partida.

Quem ficou devendo foi Roberto Firmino, que pouco apareceu na partida, muito por conta do esquema tático montado pelo técnico Tite. O astro do Liverpool não teve uma apresentação nada marcante e com praticamente nenhuma chance criada ou finalizada. Marquinhos também fez um partida ligeiramente abaixo do seu padrão, mas também não foi muito exigido.

Notas dos jogadores

Ederson: 7
Danilo: 6
Éder Militão: 5,5
Marquinhos: 5
Alex Sandro: 7
Casemiro: 7,5
Fred: 6
Gabriel Jesus: 7
Richarlison: 7
Neymar: 8
Roberto Firmino: 4,5
Lucas Paquetá: 7,5
Everton: 5
Gabigol: 5

Para ficar informado sobre tudo que acontece com a Seleção Brasileira siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo