Palmeiras

Atuações ENM: Em derrota para o São Paulo, Wesley e Lucas Lima se salvam e são os melhores do Palmeiras

(FOTO:DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO)

Palmeiras perdeu para o São Paulo por 2 a 0 em jogo válido pela 15° rodada do Brasileirão. O time Alviverde apresentou mudanças na escalação devido aos desfalques de quatro dos seus principais jogadores: Weverton, Gustavo Gómes, Gabriel Menino e Viña. O verdão não vem de boa sequência e perdeu a invencibilidade em jogo contra o Botafogo da última quarta-feira.

Jogo com cara de clássico. Truncado e com muitas faltas. Tricolor dominou os dois tempos e Palmeiras não conseguiu criar na zona de ataque. São Paulo abriu o placar no início do segundo tempo com gol de pênalti do Reinaldo. Atacante bateu alto e forte sem chance para o Jailson fazer a defesa. Palmeiras teve boa chance em bola de falta cobrada por Gustavo Scarpa, que Volpe faz linda defesa.

DESTAQUES

Wesley – Menino da base do verdão foi o melhor em campo. Com sua característica veloz e bons dribles, Wesley participou das principais chances do Palmeiras de marcar no Allianz Parque

Lucas Lima – Clássico contra o São Paulo mostrou o meio-campista determinado em campo e com vontade de jogar. Lucas Lima estava devendo uma boa partida aos torcedores do Palmeiras.

PIORES EM CAMPO

Willian – Atacante destaque em todos os jogos do Palmeiras, não apareceu em campo. Luxemburgo optou por uma escalação sem Luiz Adriano e Willian não rendeu sem o centroavante para acompanhar no ataque.

CONFIRA AS NOTAS

Jailson – 6,0

Felipe Melo – 6,0

Luan – 6,0

Marcos Rocha – 5,5

Lucas Esteves – 5,5

Patrick de Paula – 6,0

Lucas Lima – 6,5

Zé Rafael – 5,5

Raphael Veiga – 5,5

Willian – 5,0

Wesley – 6,5

SUBSTITUIÇÕES

Gustavo Scarpa – 6,5  

Luiz Adriano – 6,0

Gabriel Veron – 6,0

Danilo – 6,0

Ramires – 6,0

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo