Palmeiras

Atuações ENM: Flaco entra, marca mais uma vez e é destaque; veja notas

(Foto: Divulgação Palmeiras)

Flaco López marca de cabeça e garante vitória do Palmeiras contra o São Bernardo.

(Foto: Divulgação Palmeiras)

Na noite desta quinta-feira (15), o Palmeiras enfrentou o São Bernardo pela oitava rodada do Campeonato Paulista, no estádio Primeiro de Maio, e mesmo com uma queda de energia de quase 20 minutos no primeiro tempo, o Verdão saiu vitorioso pelo placar de 1 a 0.

Mesmo com um time bem modificado, praticamente inteiro reserva, pensando na sequência pesada de jogos, isso não prejudicou em nada a equipe comandada pelo técnico Abel Ferreira. O destaque da escalação inicial ficou com a volta do atacante Endrick.

Além do retorno do centroavante Endrick, outro ponto positivo para o Palmeiras nesse jogo também, foi a estreia do atacante recém chegado, Lázaro. Apesar do atleta ter jogado poucos minutos, tirar o peso da estreia faz total diferença para os próximos jogos.

+ Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Notas do Palmeiras:

Marcelo Lomba: 6

Marcos Rocha: 6

Kaiky Naves: 6

Murilo: 6,5

Luis Guilherme: 6

Vanderlan: 5,5

Aníbal Moreno: 6,5

Gabriel Menino: 6

Jhon Jhon: 6

Endrick: 6,5

Rony: 6,5

Jogadores que entraram pelo Palmeiras no decorrer da partida:

Estevão: 6,5

Richard Ríos: 5,5

Flaco López: 7

Piquerez: 5,5

Lázaro: 5

Com a vitória, o Palmeiras segue líder do grupo B com 17 pontos, seguido pela Ponte Preta com 12, que vem em segundo, o Água Santa em terceiro com 10 e o Guarani, em último, com cinco. Apesar de não estar matematicamente classificado, o Verdão tem a passagem bem encaminhada para o mata-mata.

No próximo domingo (18), o Alviverde tem um clássico duro contra o Corinthians, que será disputado na Arena Barueri e uma vitória diante do maior rival pode selar, de vez, a classificação, podendo assim dar um respiro maior para o time da Barra Funda.

Vale lembrar que como o treinador optou por poupar quase o time inteiro nesta partida, é bem provável que o time chegue para o duelo contra o Corinthians com bastante gás e descansado para fazer um ótimo jogo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo