Cruzeiro

Atuações ENM: Manoel ataca de garçom e Pottker garante vitória para o Cruzeiro sobre o Operário-PR; veja notas

Foto: Bruno Haddad/ Cruzeiro

Cruzeiro e Operário se enfrentaram no Estádio Independência em jogo válido pela 36ª rodada da Série B. A partida terminou em 2 a 1, com gols de Rafael Sobis e William Pottker para a Raposa. Ricardo Bueno descontou para o Operário. Em dois tempos muito distintos, o Cruzeiro voltou a vencer como mandante na competição depois de três partidas em seu mando.

Os dois tempos foram marcados pelo domínio de cada time. A primeira etapa foi marcada pela intensidade e agressividade do Operário, que distribuía diversos chutes de longa distância. Apesar de estar melhor em campo, foi o Cruzeiro quem abriu o placar, com Rafael Sobis.

No segundo tempo, a situação se inverteu. A Raposa permaneceu melhor na partida, quando sofreu o gol de empate da partida, em um lance atípico e de felicidade de Ricardo Bueno. Porém, a Raposa não sofreu o baque e, com William Pottker, conseguiu retomar a frente do placar e garantir a vitória.

MANDOU BEM

William Pottker – 8,5

Autor do gol da vitória celeste na partida, William Pottker foi o principal jogador do Cruzeiro em campo. Além de balançar as redes, no segundo tempo, o atacante se mostrou bastante participativo em campo e deu muito trabalho à defesa adversária. Em diversos momentos, buscou o gol e utilizou força e velocidade para trazer dificuldades ao Operário.

Manoel – 8

Manoel também foi personagem muito importante no jogo. O zagueiro, apesar de desviar contra a própria meta no gol de empate do Operário, distribuiu dois passes que resultaram em gol da Raposa.

FICOU DEVENDO

Giovanni Piccolomo – 5,5

Giovanni Piccolomo entrou como titular para desempenhar a função de armar as jogadas do Cruzeiro em campo. Porém, o meio-campista não conseguiu demonstrar isso enquanto esteve em campo. Pouco participativo, Giovanni foi substituído no início do segundo tempo, dando lugar à Jadson.

DESTAQUE DO OPERÁRIO

Ricardo Bueno 7

Com um chute firme e potente de fora da área, empatou para o Operário no início do segundo tempo e manteve a equipe paranaense viva no Independência. E o belo gol do camisa 9 saiu graças à igualmente bela jogada de Jean Carlo, ponta do Fantasma que foi outro destaque do time visitante na partida.

Atuações:
Fábio – 7,5
Cáceres – 6,5
Ramon – 6
Manoel – 8
Matheus Pereira – 6,5
Adriano – 6
Filipe Machado – 5,5
(Cacá) – 6
Airton – 6
Giovanni Piccolomo – 5
(Jadson) – 6
William Pottker – 8,5
Rafael Sóbis – 7
(Welinton) – 5,5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo