Avaí

Atuações ENM: Reservas jogam bem em vitória do Avaí sobre o Flamengo

André Palma/Avaí F.C.

Nesse sábado (12), o Avaí venceu o Flamengo por 2 a 1 no Maracanã, em partida pela última rodada do Brasileirão. Wellington marcou contra para abrir o placar para os mandantes, e Marcinho e Lipe viraram para os visitantes. Já rebaixados, os catarinenses escalaram um time quase inteiro reserva, que surpreendeu os atuais campeões da América do Sul. Confira as notas:

+ Após rebaixamento, diretoria cita trabalho de recuperação e acredita que Avaí ‘pavimentou’ caminho para retornar à Série A

Gledson – 6,5: Fez boas defesas quando exigido, e não teve culpa no gol do Flamengo. Foi razoável com a bola nos pés.

Thales Oleques – 5,5: Ficou perdido nos ataques flamenguistas, e pouco apareceu no ataque. Não vem aproveitando as oportunidades como titular.

Wellington – 5: Marcou um gol contra inacreditável, e deu espaços ao Flamengo. Melhorou no 2º tempo, mas destoou nessa boa exibição dos catarinenses.

Lipe – 6,5: Foi bem na defesa, marcando um dos melhores atacantes do país. Marcou o seu primeiro gol no profissional, dando a vitória ao Avaí.

Natanael – 5,5: Foi bem no ataque e mal na defesa. Mais uma partida que o lateral tem esse desempenho.

Jean Cléber – 6: Foi bem com a bola no pé, e trouxe intensidade ao meio-campo. Deixou alguns espaços na defesa.

Lucas Ventura – 5,5: Foi irregular na marcação e cometeu alguns erros na saída de bola. Desperdiçou uma das melhores jogadas do Leão na partida.

Eduardo – 6: Foi o principal articulador do Avaí no jogo, sendo bem participativo. Sentiu a posterior da coxa e foi substituído na etapa final.

Marcinho – 7: Criou problemas para o lado esquerdo da defesa flamenguista durante toda a partida. Marcou o gol que evitou a derrota azurra.

Vitinho – 5,5: Teve boa movimentação, mas não participou muito. Perdeu uma chance clara de gol.

Pablo Dyego – 6,5: Teve participação importante no 1º gol, e foi muito bem na recomposição. Melhor partida dele pelo Avaí.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

Andrey – 6: Em sua estreia como profissional, o jovem teve boa atuação. Distribuiu bons passes, e se dedicou muito à marcação.

Gaspar – 5,5: Entrando no 2º tempo no lugar de Pablo Dyego, o garoto não conseguiu o impacto desejado. Pouco apareceu no jogo.

Felipinho e Diego Matos – sem nota: Entraram nos minutos finais. Não interferiram no resultado.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo