Corinthians

Atuações ENM: Ryan é expulso no primeiro tempo e Corinthians empata com Água Santa; veja notas

Corinthians (Foto: Alan Araujo/Divulgação Água Santa)

O Corinthians visitou neste Domingo (10) a equipe do Água Santa pela última rodada com campeonato Paulista e acabou empatando o jogo

(Foto: Alan Araujo/Divulgação Água Santa)

O Corinthians visitou neste Domingo (10) a equipe do Água Santa pela última rodada com campeonato Paulista. A equipe da Capital não disputava mais nada no campeonato e acabou poupado alguns jogadores para disputa da Copa do Brasil que acontece nessa semana contra a equipe do São Bernardo. O Timão conseguiu segurar um empate mesmo jogando o segundo tempo inteiro com um jogador a menos.

ATUAÇÕES DESTAQUES

Ryan: O meio-campista da base corinthiana recebeu uma oportunidade para ser titular no confronto, mas não aproveitou de maneira esperada. Ainda no primeiro tempo o jogador foi expulso após receber o segundo cartão amarelo e acabou prejudicando a equipe do Timão por um tempo inteiro.

Matheuzinho: O principal concorrente de Fagner pela lateral-direita Corinthiana recebeu a oportunidade como titular e não aproveitou nenhum pouco a chance. Com muitos passes errados, movimentações perdidas o jovem jogador fez uma fraquíssima partida contra a equipe de Diadema.

Carlos Miguel: Uma das únicas atuações destaques positivos desse time do Corinthians foi a do goleiro Carlos Miguel que mais uma vez fechou o gol do Timão. Vindo a jogar mais frequentemente essa temporada o goleiro busca a titularidade da equipe e vem fazendo boas atuações com a camisa corinthiana.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

NOTAS DAS ATUAÇÕES DO CORINTHIANS

Carlos Miguel:7.0

Matheuzinho:5.5

Caeteno:5.5

Raul Gustavo:5.5

João Pedro:6.0

Hugo:5.5

Ryan: 4.0

Biro:5.5

Gustavo Silva:5.5

Romero:6.0

Pedro Henrique:5.5

NOTAS DAS ATUAÇÕES DAS SUBSTITUIÇÕES DO CORINTHIANS

Breno Bidon:7.0

Leo Maná:6.0

Giovane:6.0

Matheus Araújo:5.5

Arthur Souza:6.5

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo