Sport

Atuações ENM: Mikael vai bem e Sander comete pênalti bobo em derrota do Sport; veja as notas

Ascom/Dourado

O Sport enfrentou o Cuiabá na noite desta quinta (14) na Arena Pantanal e acabou perdendo por 1×0, gol de pênalti Elton na falha de Sander. 

Em mais um jogo com poucas chances de gol principalmente no primeiro tempo, os principais destaques do Sport, Mikael e Gustavo foram os que mais tentaram pela equipe pernambucana. O camisa 10 do leão ainda teve fez um gol, porém o árbitro anulou. 

Com a derrota, o leão que dependia apenas dele para sair do Z-4, fica na décima oitava posição com 26 pontos a três do primeiro fora que é o Santos. O Sport enfrenta na próxima rodada, o próprio Santos, na Arena de Pernambuco no domingo (17). 

Destaques

Mikael– 7,0:  Mais uma vez o jovem atacante rubro negro jogou muito bem e fez com que o torcedor não sentisse falta de André. Além de finalizar, Mikael ainda cria muitas jogadas tanto para seus companheiros como para si. 

Gustavo – 6,5: O meia é uma joia que o Sport tem nas mãos. Aquele 10 clássico e que vem mostrando nas últimas partidas como é importante para o time. Mesmo com o gol anulado hoje, Gustavo foi uma das peças principais do time na partida. 

Notas:

Mailson: 6,5

Ewerton: 6,0

Chico: 6,0

Sabino: 6,5

Sander: 4,0

Marcão: 5,5

Zé Welison: 5,0

Hernanes: 4,5

Gustavo: 6,5

Everaldo: 5,0

Mikael: 7,0

Paulinho Moccelin: 4,0 

Tréllez: 4,0

Everton Felipe: S/N

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo