Conmebol Sul-Americana
Atuações ENM: Santos empata, mas se classifica para as quartas da Sul-Americana
— Continua depois da publicidade —
Mesmo com o empate por 1 a 1 contra o Independiente, o placar agregado favoreceu o Santos, que conquistou a classificação para as quartas de final da Copa Sul-Americana. Jogando fora de casa, contra um rival historicamente duro para o Peixe, o alvinegro sofreu muita pressão ao longo de toda a partida, mas soube aproveitar uma boa oportunidade e garantir o passe para a próxima fase.
Em um jogo recheado de cartões, incluindo a expulsão de Sergio Barreto e Insaurralde, zagueiros do Independiente, o destaque absoluto da partida ficou para o goleiro João Paulo, do Santos. Foram oito defesas extremamente complicadas, todas providenciais e em momentos cruciais da partida.
CONFIRA AS NOTAS:
João Paulo: Protagonizando momentos heroicos, o goleiro João Paulo foi o grande responsável pelo placar final. O reflexo rápido e o bom posicionamento levaram o atleta a realizar grandes defesas à queima-roupa, que seguraram o Independiente e ajudaram a classificar o Santos.
Sánchez: Embora não tenha sido o autor do gol do Santos, Carlos Sánchez foi responsável pelo excelente lançamento que deu a Kaio Jorge a possibilidade de marcar o gol que classificou o Peixe. Com muita visão de jogo, o uruguaio articulou bem o meio de campo e ajudou o Santos a criar boas oportunidades de gol.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
Leia Mais:
+Santos divulga a programação da semana, confira
+Gazzetta Dello Sport diz que Milan já tem acordo firmado com Kaio Jorge
+Decisivo no empate em Bragança Paulista, Felipe Jonatan ganha apoio de Diniz: ‘Talentoso’
CONFIRA AS NOTAS:
João Paulo – 8,5
Felipe Jonatan – 7,0
Kaiky – 7,0
Luiz Felipe – 7,0
Madson – 6,5
Jean Mota – 6,5
Camacho – 7,0
Sánchez – 7,5
Marcos Guilherme – 7,0
Marinho – 6,5
Kaio Jorge – 7,5
SUBSTITUIÇÕES
Vinicius Zanocelo – 6,5
Gabriel Pirani – 6,5
Lucas Braga – 6,0
Marcos Leonardo – 5,0
Alison – 5,0