Santos

Atuações ENM: Santos faz segundo tempo abaixo e é goleado pelo Flamengo

Ivan Storti / SantosFC

O Santos foi goleado por 4 a 0 pelo Flamengo, na noite deste sábado, na Vila Belmiro, pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Após fazer um primeiro tempo competitivo, contra a forte equipe Rubro-negra, a segunda etapa do peixe foi muito abaixo e não conseguiu evitar mais uma goleada da equipe comandada por Renato Gaúcho na competição.

Na etapa inicial, mesmo com o Flamengo jogando melhor, o Santos conseguiu levar perigo ao gol adversário, principalmente com Gabriel Pirani e Madson, os dois melhores jogadores do Santos, junto com João Paulo nos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, as falhas individuais foram determinantes no resultado da partida e a equipe de Fernando Diniz viu Gabigol marcar um Hat-trick e Andreas Pereira sacramentar a goleada. Ainda enquanto estava 0 a 0, o zagueiro do peixe Wagner Leonardo falhou na defesa, cometeu um pênalti em Michael, convertido por Gabriel. O segundo dele e do Flamengo veio de um contra-ataque. O terceiro e o quarto gols também vieram de falhas individuais: Luis Henrique e João Paulo falharam no terceiro e Gabriel Pirani no quarto.

Atuações:

João Paulo: No primeiro tempo salvou o Santos de tomar gols, na segunda etapa vinha fazendo uma boa partida, até falhar no terceiro gol do Flamengo, espalmando a bola no pé do Gabigol, mas ainda assim, foi um dos melhores jogadores do peixe no jogo. Nota:6,5

Wagner Leonardo: Outro jogador que fez um bom primeiro tempo, mas a segunda etapa abaixo. Errou duas vezes na origem do primeiro gol do Flamengo, gol esse que abriu a porteira da goleada. Nota: 5,0.

Gabriel Pirani: Foi o jogador do Santos ao lado de Madson que mais levou perigo ao gol do Flamengo, mas a equipe não acompanhou. Quando estava 3 a 0 para o adversário, recuou mal uma bola e facilitou a vida de Andreas Pereira para marcar o quarto e ultimo gol do jogo. Nota: 6,0

PARA SABER MAIS SOBRE O SANTOS: SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Notas:

Joao Paulo 6,5
Madson 6,5
Robson Reis 6,0
Wagner Leonardo 5,0
Felipe Jonatan 6,0
Camacho 5,5
Jean Mota 6,0
Carlos Sanchez 5,5
Lucas Braga 5,5
Pirani 6,0
Marcos Leonardo 6,0

Reservas:

Marcos Guilherme 6,0
Luís Henrique 5,0
Ivonei 6,0

Fernando Diniz: 5,0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo