Z - Futebol Agência ENM

Atuações ENM: Santos vacila e sofre o empate contra o Guarani

santos

Na tarde deste domingo (06) a equipe do Santos subiu a serra e foi até o interior, na cidade de Campinas, para enfrentar o Guarani em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2022. Sentindo a pressão dos donos da casa, o Peixe demorou para entrar efetivamente no ritmo da disputa, mas conseguiu impor seu jogo após abrir o placar com Eduardo Bauermann aos 20 minutos do primeiro tempo. A partida seguiu com domínio alvinegro até o início da segunda etapa, quando o Bugre conseguiu arrancar o empate com um gol de pênalti, convertido por Giovanni Augusto.

CONFIRA OS DESTAQUES DA PARTIDA

João Paulo – Em mais uma atuação brilhante do goleiro e capitão do Alvinegro Praiano, João Paulo mostrou que os reflexos estão em dia ao realizar defesas importantes e de diferentes níveis de complexidade, sendo um dos principais responsáveis pelo resultado favorável ao Santos.

Eduardo Bauermann – Embora não tenha apresentado um futebol excelente, o jogador foi o responsável pelo único gol do Peixe no duelo, garantindo que a equipe não terminasse a rodada sem pontuar.

Felipe Jonatan – Autor do pênalti que deu ao Guarani a oportunidade de deixar tudo igual no placar, o lateral do Santos não conseguiu apresentar um bom desempenho em campo e se destacou negativamente na partida.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

CONFIRA AS NOTAS

João Paulo – 9.0

Madson – 6.0

Kaiky – 6.0

Eduardo Bauermann – 7.5

Felipe Jonatan – 5.5

Camacho – 6.0

Vinícius Zanocelo – 6.5

Ricardo Goulart – 6.5

Ângelo – 6.5

Marcos Leonardo – 7.0 

Lucas Braga – 6.5

LEIA MAIS:

+Santos chega empolgado após vitória em clássico para enfrentar Guarani que vem de duas derrotas

+De olho no mercado, Santos tem interesse no lateral direito Auro, veja

+Kevin Malthus inicia transição para retorno aos gramados

+“Para jogar no Santos tem que ter coragem”: João Paulo incentiva jogadores e motiva atacantes a driblar antes de clássico; veja

SUBSTITUIÇÕES

Sanchez – 6.0

Lucas Pires – 6.0 

Marcos Guilherme – 6.0 

Allanzinho – 6.0

Vinicius Balieiro – 5.0

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo