Santos

Kevin Malthus inicia transição para retorno aos gramados

Foto: Ivan Storti/Santos FC

Seis meses depois de fazer uma cirurgia no ligamento do joelho direito, Kelvin Malthus iniciou a transição para voltar a jogar pelo Santos. Agora, o volante passou a realizar ações físicas no gramado ligadas a estímulos de uma partida de futebol, como movimentos laterais e com maior impacto, com o uso de chuteiras.

Quer ficar por dentro de tudo sobre o Peixe? Então siga o Esporte News Mundo no TWITTERINSTAGRAM e FACEBOOK. E não se esqueça de se inscrever no nosso canal no YOUTUBE!

– Foi um período muito complicado para mim. Poder voltar a calçar as chuteiras novamente foi uma conquista pessoal muito grande. Cada passo avançado vem sendo uma grande vitória, pois todo atleta sabe como é difícil e longo um processo de retorno pós lesão no joelho – disse Kelvin Malthus.

– Estou inscrito no Campeonato Paulista e estou trabalhando com muito empenho para estar de volta aos gramados e poder atuar pela segunda vez na competição”, disse o volante de 19 anos – complementou.

LEIA MAIS NOTÍCIAS SOBRE O SANTOS:

+João Paulo explica susto contra o Corinthians e ressalta coragem do Santos

+ Marcos Leonardo comemora gols e projeta Paulistão otimista para o Santos “levantar a taça”

+Santos vence o Corinthians fora de casa de virada

+Análise: Ângelo dá mais criatividade ao ataque do Santos, mas bola aérea e contra-ataques ainda incomodam na defesa

Inscrito pelo Santos no Campeonato Paulista deste ano, o volante do Peixe se lesionou no dia 02 de agosto, durante um treinamento da equipe em Chapecó, após o jogo contra a Chapecoense, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo