Z - Futebol Agência ENM
Atuações ENM: Santos vacila e sofre o empate contra o Guarani
— Continua depois da publicidade —
Na tarde deste domingo (06) a equipe do Santos subiu a serra e foi até o interior, na cidade de Campinas, para enfrentar o Guarani em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paulista 2022. Sentindo a pressão dos donos da casa, o Peixe demorou para entrar efetivamente no ritmo da disputa, mas conseguiu impor seu jogo após abrir o placar com Eduardo Bauermann aos 20 minutos do primeiro tempo. A partida seguiu com domínio alvinegro até o início da segunda etapa, quando o Bugre conseguiu arrancar o empate com um gol de pênalti, convertido por Giovanni Augusto.
CONFIRA OS DESTAQUES DA PARTIDA
João Paulo – Em mais uma atuação brilhante do goleiro e capitão do Alvinegro Praiano, João Paulo mostrou que os reflexos estão em dia ao realizar defesas importantes e de diferentes níveis de complexidade, sendo um dos principais responsáveis pelo resultado favorável ao Santos.
Eduardo Bauermann – Embora não tenha apresentado um futebol excelente, o jogador foi o responsável pelo único gol do Peixe no duelo, garantindo que a equipe não terminasse a rodada sem pontuar.
Felipe Jonatan – Autor do pênalti que deu ao Guarani a oportunidade de deixar tudo igual no placar, o lateral do Santos não conseguiu apresentar um bom desempenho em campo e se destacou negativamente na partida.
QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTER, INSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!
CONFIRA AS NOTAS
João Paulo – 9.0
Madson – 6.0
Kaiky – 6.0
Eduardo Bauermann – 7.5
Felipe Jonatan – 5.5
Camacho – 6.0
Vinícius Zanocelo – 6.5
Ricardo Goulart – 6.5
Ângelo – 6.5
Marcos Leonardo – 7.0
Lucas Braga – 6.5
LEIA MAIS:
+Santos chega empolgado após vitória em clássico para enfrentar Guarani que vem de duas derrotas
+De olho no mercado, Santos tem interesse no lateral direito Auro, veja
+Kevin Malthus inicia transição para retorno aos gramados
SUBSTITUIÇÕES
Sanchez – 6.0
Lucas Pires – 6.0
Marcos Guilherme – 6.0
Allanzinho – 6.0
Vinicius Balieiro – 5.0