Matheus Cunha: Com mania de ser mais um zagueiro do que goleiro, falhou em dois gols da partida. Não reeditou suas grandes performances. Nota: 4.
Siga o Esporte News Mundo no Instagram, Twitter, Facebook e Youtube.
Wesley: Foi outro que não jogou metade do que sabe. Apoiou mal pelo setor direito e defendeu pior ainda. Nota: 3,5.
Fabrício Bruno: Falhou em vários lances, trazendo preocupação para a defensiva rubro-negra. Afinal de contas, ele é apontado como um dos bons zagueiros da Gávea. Nota: 4.
David Luiz: Teimoso, David Luiz repetiu seu desejo de invadir a intermediária adversária. Errou mais do que acertou. Nota: 3,5.
Filipe Luís: Talvez tenha sido esta a pior atuação do lateral. Está se preparando para encerramento de sua carreira. Pelo passado, merecia melhor sorte. Nota: 3.
Thiago Maia: Chegou a salvar um gol do Olimpia no primeiro tempo, mas não conseguiu ir bem na marcação e na saída de bola. Nota: 4,5.
Gerson: Não foi por falta de vontade. Ele correu de um lado para o outro, mas não se encontrou em momento algum do jogo. A coisa não anda nada fácil para Gerson, que já foi um dos principais nomes deste time rubro-negro. Nota: 4.
Arrascaeta: Foi o que melhor criou as jogadas no Flamengo. Muitas vezes encontrou Bruno Henrique no lado esquerdo. Nota: 6.
Everton Ribeiro: Ainda não está no melhor de sua forma física. Procurou lutar, mas inclusive teve dificuldades, pois foi muito bem marcado. Nota: 4.
Bruno Henrique: Jogou com vontade. Procurou acertar em todos os lances que participou. Do Flamengo, talvez tenha sido o mais perigoso dos atacantes. Nota: 6,5.
+ Com três gols de cabeça, Olimpia elimina o Flamengo na Libertadores
+ LANCE A LANCE – Olimpia 3 x 1 Flamengo
Gabigol: Continua o mesmo. Mais atrapalha do que ajuda. Sempre reclamando do juiz, de seus companheiros e das jogadas que ele tenta fazer e não consegue completar. Foi muito bem marcado por Ortiz e teve poucas oportunidades. Quando fez os gols, dois, estava em posição de impedimento. Nota: 4.
Substituições
Ayrton Lucas: A chegada de Ayrton Lucas era esperada, pois ele é o titular da lateral-esquerda. Esteve contundido, mas já se recuperou. Nota: 5.
Allan: Jogou pouco. Entrou aos 32 minutos e não teve o rendimento esperado. Nota: 4,5.
Victor Hugo: Tentou melhorar o ataque rubro-negro. Conseguiu duas investidas e uma cabeçada que terminou em gol, mas foi anulado por impedimento de Gabigol. No finalzinho da partida, aos 44 minutos, outra cabeçada e uma defesa monumental do goleiro do Olimpia. Nota: 5,5.
Luiz Araújo: Entrou com disposição, mas não levou perigo à meta adversária. Nota: 5.