Sport

Atuações ENM: Thiago Neves tem atuação de gala em vitória do Sport; veja as notas

Foto: Anderson Stevens/Sport Recife

Depois de uma derrota dura contra o Corinthians, o Sport volta a vencer no Brasileirão. A equipe pernambucana fez uma partida muito boa contra o Bahia e saiu com os três pontos importantíssimos. Os gols foram marcados pro Thiago Neves e Iago Maidana. Agora o Leão tem 35 pontos e ocupa a 14° colocação.

MANDARAM BEM

Thiago Neves – 8.5 : A grande estrela da equipe teve uma atuação enorme contra o Tricolor. Thiago foi o grande responsável pela armação da equipe e ainda deixou um golaço na partida. Assumindo o protagonismo esperado quando foi contratado.

Ewerthon – 7.5 : O jovem da base Rubro-negra foi um fator para a virada de chave da equipe no segundo tempo. Ewerthon ainda teve três gols anulados. O que ajuda a explicar sua participação ofensiva, atuando pelo lado direito, fazendo uma dobra com Patric.

Ronaldo – 7.5 : O criticado volante entrou junto de Ewerthon e também aproveitou a oportunidade que teve. Ronaldo deu uma estabilidade defensiva e foi importante na marcação mais agressiva que a equipe executou na segunda etapa. Talvez não o suficiente para assumir a titularidade novamente, mas necessária para o momento da equipe.

+Confira o dia a dia do Sport

FICARAM DEVENDO

Dalberto – 5 : Novamente abaixo, o centroavante não consegue ser efetivo no ataque. Na primeira etapa errou muito e acabou com vários ataques da equipe. Dalberto melhorou no segundo tempo, mas não foi o bastante para apagar a atuação ruim na metade inicial.

ATUAÇÕES DO SPORT CONTRA O BAHIA:

Luan Polli – 6

Raul Prata – 5

Maidana – 7

Adryelson – 7

Júnior Tavares – 7

Marcão – 6

Betinho – 6.5

Patric – 6

Thiago Neves – 8.5

Dalberto – 5

Ewerthon – 7.5

Bruninho – 6

Ronaldo – 7.5

Sander – 5.5

Márcio Araújo – Sem nota

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo