Nesta quinta-feira, em jogo recheado de gols o São Paulo visitou o Internacional no Beira-Rio. O jogo terminou 3 a 3, os gols do São Paulo foram marcados por Nikão (2x) e Luciano.
A partida foi marcada por uma boa atuação no setor ofensivo do São Paulo mas em contrapartida uma situação inversa no setor defensivo. Os comandados de Rogério Ceni conseguiam criar oportunidades com bons toques e tabelas, mas a defesa dava chances claras de gol ao Internacional.
Tendo mais posse de bola, passes trocados e boas jogadas, a sensação que passa ao torcedor é que o time poderia ter vencido apesar dos diversos desfalques que tinham desde o início.
Além disso, a forma como o time controlou a posse de bola dá uma clareza sobre como o time de Rogério Ceni pretende se portar na maior parte das partidas.
Todavia, no final do jogo Wellington e Luciano perderam chances de marcar e sacramentar a vitória.
Com o resultado, o São Paulo fica na 10ª posição com 25 pontos e na próxima rodada enfrenta o Goiás em casa.
Principais atuações
Tiago Couto – Uma atuação para esquecer. No primeiro gol, grande falha em bola fácil, no segundo hesitação sobre sair ou não e no terceiro um pênalti cometido quando o atacante do Internacional chegava sozinho. No segundo tempo teve uma atuação normal.
Rodrigo Nestor -Lúcido demais em toques e passes, voltando ao que o torcedor do São Paulo espera da promessa. Boa atuação.
Luciano – Apesar de perder o gol que poderia dar a vitória, marcou o seu novamente e ainda deu uma assistência. Bom momento do atleta.
Nikão – Melhor em campo com dois gols sendo decisivo jogando no ataque. Boa movimentação e finalização nos lances ofensivos. Importante para voltar a disputa por espaço no time.
Talles Costa – Muito bem no meio de campo, importante para a criação e para o sistema defensivo na contenção. Jogo para se firmar e ter mais chances no profissional.
Confira todas as notas
Tiago Couto – 3,0
Beraldo – 6,5
Luizão – 6,5
Rafinha – 6,0
Gabriel Neves – 6,0
Marcos Guilherme – 6,5
Rodrigo Nestor – 7,0
Talles Costa – 7,5
Igor Vinícius – 7,0
Luciano – 8,0
Nikão – 8,5
Substitutos
Wellington – 6,5
Diego Costa – 6,5
Igor Gomes – 6,5
Eder – 6,0
Pablo Maia – S/N