Internacional

Atuações ENM: Valencia faz gol, mas Internacional empata o América; veja notas

Inter x América no Beira-Rio, em Porto Alegre - (Foto: Mourão Panda / América)

Apesar do gol do centroavante do Inter, o time de Eduardo Coudet não conseguiu converter outras oportunidades e o América encontrou o empate no final

Foto: Mourão Panda / América

Nesta noite de quarta-feira (1) o Internacional recebeu em casa a equipe do América Mineiro pela trigésima primeira rodada do Campeonato Brasileiro no Estádio Beira-Rio, e o resultado da partida  terminou em 1 a 1, que contou com gols de Enner Valencia para o Colorado, para o Coelho o gol foi anotado por Marlon. O resultado final foi de empate entre a equipe gaúcha e mineira que continua com o objetivo de alcançar uma vaga direta na Libertadores para 2024.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

DESTAQUES

ALAN PATRICK – O meio-campista do Internacional conseguiu criar jogadas de perigo e incomodou com certa frequência a defesa do América Mineiro principalmente na reta inicial do jogo. No final, quando o time do Colorado como um todo tentou confirmar o resultado positivo em casa, não teve interferência no lance do gol do Coelho que empatou a partida em Porto Alegre.

VALENCIA – Centroavante do Internacional até saiu de campo como autor do gol do time porto alegrense, mas não convenceu no restante da partida. Teve outras oportunidades de ampliar o marcador, até desmarcado mas não conseguiu converter outra oportunidade em rede, o que resultou no empate do América com o gol marcado no segundo tempo.

MERCADO – Defensor do Internacional, fez uma partida bastante consistente, atento aos principais lances de perigo da equipe visitante em bons lances conseguidos pelo América, mas que acabaram desarmados ou interceptados pelo zagueiro argentino impedindo uma reação mais cedo da equipe mineira. No lance do gol estava mais recuado e não conseguiu intervir no lance da finalização.

NOTAS:

Rochet – 6

Bustos – 6

Gomes – 6

Mercado – 6,5

Nico – 6,5

Rômulo – 6

Aránguiz – 6,5

Alan Patrick – 7

Pedro Henrique – 6,5

Wanderson – 6,5

Valencia – 6,5

RESERVAS:

Gabriel – 6

Bruno Henrique – 6

Dalbert – 6

Luiz Adriano – 6

Lucca – 6

O Internacional retorna aos gramados neste domingo (5) a partir das 16h pela trigésima segunda rodada do Campeonato Brasileiro onde enfrenta o Cruzeiro no Mineirão, em Minas Gerais. O Colorado continua em busca de uma vaga entre os melhores colocados no Campeonato Brasileiro para disputar a Copa Sul-Americana na temporada do ano que vem.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo