Vasco

Atuações ENM: Vasco sofre gol no início, joga mal e Cano salva novamente. Veja as notas!

Foto: Alexandre Loureiro/Getty Images

Numa partida tecnicamente ruim por parte das duas equipes, Vasco e Fluminense empatam por 1 a 1 em São Januário. Flu abriu o placar no início do jogo, mas sofreu grande pressão por parte do Cruz-Maltino que foi salvo no fim com mais um gol de Germán Cano.

MANDARAM BEM

CANO – 8,0
A Máquina de Gols. Passou o jogo inteiro muito bem marcado pela zaga do Flu, porém o torcedor vascaíno sabe que ele precisa de apenas uma bola par decidir e foi o que aconteceu. Muito bem posicionado, foi oportunista ao marcar o gol do empate.

BENÍTEZ – 7,5
O jogador mais lúcido do Vasco. Da mesma forma que foi avaliado no último jogo contra o Grêmio, o argentino corre, marca, briga pela bola e é a cabeça pensante do time. Teve mais uma digna de um camisa 10, porém faltou mais calma para decidir os lances mais perigosos. Sua possível saída no final do ano fará muita falta ao elenco e na forma do time jogar.

LÉO GIL – 7,0
Movimentou muito bem o meio do Vasco durante toda a partida. Pedia a participação de seus companheiros e muitas das vezes não era atendido. É um dos pilares do time que tem poucas peças que acompanhem seu futebol e de seus compatriotas Cano e Benítez.

MANDARAM MAL

GUSTAVO TORRES – 2,0
Mais uma partida pífia do colombiano que não conseguiu fazer absolutamente nada enquanto esteve em campo. Muito questionável a insistência do atacante na equipe titular, porém mostra-se um jogador de confiança de Sá Pinto.

VINÍCIUS – 4,0
Outro jogador que esteve muito abaixo do seu verdadeiro potencial. Esteve sumido durante todo período que esteve em campo e quando tinha bola não mostrou seus dribles e velocidade que marcou seus primeiros jogos no Vasco.

LEANDRO CASTÁN – 5,0
Longe de seus melhores dias, o capitão anda meio disperso e nervoso em algumas situações de jogo. Quase se enrolou em alguns lances na primeira etapa e no segundo tempo não foi muito exigido.

VEJAS AS NOTAS

FERNANDO MIGUEL – 6,5
LÉO MATOS – 6,5
JADSON – 6,0
LEANDRO CASTÁN – 5,0
NETO BORGES – 6,5
MARCOS JR – 6,0
LÉO GIL – 7,0
BENÍTEZ – 7,5
VINÍCIUS – 4,0
GUSTAVO TORRES – 2,0
CANO – 8,0
(HENRIQUE) – 6,0
(TALLES MAGNO) – 6,5
(CARLINHOS) – 6,0
(RIBAMAR) – sem nota
(JUNINHO) – sem nota


Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo