Palmeiras

Atuações ENM: Veron e Rony se destacam na vitória do Palmeiras na Libertadores

O jogador Gabriel Veron, da SE Palmeiras, comemora seu gol contra a equipe do CS Emelec, durante partida válida pela fase de grupos, da Copa Libertadores, no Estádio George Capwell. (Foto: Cesar Greco)
Cesar Greco

Com time alternativo, Palmeiras entrou em campo contra o Emelec (ECU) e venceu pelo placar de 3 a 1 pela terceira rodada da Copa Libertadores. Os gols da partida foram de Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes, Rojas descontou para os equatorianos. Com a vitória fora de casa, o Verdão soma 9 pontos na ponta do Grupo A do torneio continental. Veja abaixo as notas dos jogadores na partida.

Weverton (Goleiro)

Quase não trabalhou na primeira etapa. Quando houve mais ímpeto dos equatorianos fez algumas intervenções e foi importante para a manutenção da vitória do Palmeiras. Nota: 6,5.

Mayke (Lateral-direito)

Substituto de Marcos Rocha na partida, Mayke fez partida abaixo do já apresentado. Foi nas suas costas o gol do Emelec. Nota: 5.

Gustavo Gómez (Zagueiro)

Um dos poucos titulares do Palmeiras em campo, Gustavo Gómez entrou na partida com a missão de comandar o setor defensivo. Nos duelos da partida, saiu-se bem na maioria deles. Nota: 6.

Kuscevic (Zagueiro)

Titular do Palmeiras na partida contra o Emelec, Kuscevic terminou a partida sem fazer nenhuma falta. Além disso, o chileno ganhou sete dos oito duelos na partida. Nota: 6.

Piquerez (Lateral-esquerdo)

Piquerez apoiou bem e fez partida regular. Quando o Emelec subiu o ímpeto na partida conseguiu segurar as ações ofensivos dos atacantes adversários. Nota: 6.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Danilo (Meia)

Xodó da torcida do Palmeiras, Danilo se destacou na partida. Foi dele a assistência para o gol de Gabriel Veron. Nota: 7.

Gustavo Scarpa (Meia)

Poupado no clássico do final de semana contra o Corinthians, Scarpa fez boa partida. Atuando pelo setor esquerdo do meio de campo, auxiliou os homens de ataque do Palmeiras. Saiu para o lugar de Gabriel Menino. Nota: 6.

Gabriel Menino (Substituição)

Com poucos minutos em jogo, sem nota.

Atuesta (Meia)

Ainda sem conseguir fazer grandes exibições pelo Palmeiras, Atuesta teve mais uma chance como titular com Abel Ferreira e deixou a desejar. Deu lugar a Fabinho no segundo tempo. Nota: 4,5.

Fabinho (Substituição)

Com poucos minutos em jogo, sem nota.

Para ficar ligado nas últimas notícias do Palmeiras, acesse o Esporte News Mundo.

Gabriel Veron (Atacante)

Substituindo o ídolo Dudu no comando de ataque, Veron aproveitou a oportunidade e foi bem na partida. Contra o Emelec, arrancou e deslocou o goleiro para marcar o 2 a 0 no primeiro tempo. Deu lugar a Breno Lopes na segunda etapa. Nota: 6,5.

Breno Lopes (Substituição)

Breno Lopes precisou de apenas uma finalização para deixar sua marca na partida. No apagar das luzes, deixou o dele e marcou o primeiro gol na Copa Libertadores. Nota: 6,5.

Wesley (Atacante)

Substituindo outro craque do Palmeiras, Wesley aproveitou a equipe mista proposta por Abel Ferreira e fez boa partida. Foi dele o levantamento na área para Rony deixar o dele na partida. Nota: 6.

Jorge (Substituição)

Com poucos minutos em jogo, sem nota.

Rony (Atacante)

Maior artilheiro do Palmeiras em jogos de Copa Libertadores, Rony Rústico foi o homem da partida. Apesar da estatura baixa, aproveitou cruzamento de Wesley e marcar segundo gol na competição. O décimo terceiro com a camisa do Verdão. Nota: 7.

Rafael Navarro (Substituição)

Artilheiro do Palmeiras na Copa Libertadores com seis gols, Navarro não conseguiu repetir as boas atuações. Sem nota.

Abel Ferreira (Treinador)

Soube administrar bem seu elenco e, com time misto, o Palmeiras volta ao Brasil com três pontos e liderança isolada do Grupo A da Copa Libertadores. Nota: 6,5.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo