Conmebol Libertadores

Palmeiras bate Emelec fora de casa e mantém 100% na Libertadores

Cesar Greco / Palmeiras

O Palmeiras venceu o Emelec na noite desta quarta-feira(27), por 3 a 1 com gols de Rony, Gabriel Veron e Breno Lopes, Rojas descontou para a equipe equatoriana. Com a vitória, o Verdão manteve 100% de aproveitamento na Libertadores.

1º Tempo

O Palmeiras dominou o primeiro tempo da partida, a primeira oportunidade foi aos 08′, com Rony, depois de uma falha do zagueiro, o camisa 10 finalizou mal para uma defesa tranquila do goleiro Pedro Ortiz. Aos 11′, foi a vez de Gustavo Scarpa, em uma nova falha de zaga, o meia finalizou e a bola explodiu na trave. O primeiro gol do Verdão saiu aos 19′, Gustavo Scarpa lançou Wesley, o atacante cruzou de primeira para Rony cabecear sem chances para o goleiro adversário. A equipe brasileira ampliou aos 25′, Gabriel Veron arrancou de trás do meio de campo e finalizou firme, no canto direito de Pedro Ortiz. Rony teve grande chance de fazer o terceiro aos 41′, em contra-ataque rápido, o camisa 10 tabelou com Gabriel Veron e saiu na cara do gol, o zagueiro adversário salvou em cima da linha. A primeira grande oportunidade do Emelec foi no último lance do primeiro tempo, Alexis Zapata recebeu na esquerda, cortou para o meio e finalizou para a defesa de Weverton.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

2º Tempo

O Emelec voltou melhor para o segundo tempo, sua primeira oportunidade foi aos 06′, José Cevallos finalizou firme e o goleiro Weverton colocou para escanteio. Aos 12′, a equipe equatoriana chegou novamente, depois de um escanteio pelo lado esquerdo, Arroyo cabeceou para nova defesa do goleiro Alviverde. O atacante Rony perdeu um gol feito aos 22′, em contra-ataque, Gabriel Veron deu o gol para o camisa 10 que tentou um peixinho em uma bola rasteira. Logo na sequência o Emelec conseguiu diminuir o placar com Rojas, depois de uma falha incrível de Mayke, o atacante saiu cara a cara com Weverton e não desperdiçou. O Verdão voltou a atacar aos 28′, Rony recebeu pelo lado esquerdo e chutou fraco para uma defesa tranquila do goleiro adversário. Aos 30′, Weverton salvou o Palmeiras de sofrer o empate, após um escanteio pelo lado esquerdo, a bola sobrou para um atacante do Emelec, o atleta finalizou forte para uma milagre do goleiro Alviverde. No último lance do jogo, Breno Lopes decretou a vitória do Palmeiras, o atacante levou a bola para a linha de fundo e cruzou, a bola encobriu o goleiro do Emelec e caiu dentro do gol.

Próximo compromisso do Palmeiras será no sábado(30), diante da Juazeirense, às 21h00(de Brasília), na Arena Barueri, pela Copa do Brasil. O Verdão vai em busca da quinta conquista dentro da competição nacional.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo