Na tarde desse sábado (19), o Internacional recebeu o Grêmio, no Beira-Rio, e saiu derrotado de forma vexatória. Na partida, válida pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Gaúcho, o Colorado não conseguiu furar o bloqueio Tricolor e ainda levou três gols em contra-ataque. Kaique Rocha, Víctor Cuesta e Daniel falharam nos tentos do maior rival.
Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.
Destaques
David: Tanto pelo meio, quanto pelos lados no segundo tempo, foi o único que conseguia vitórias pessoais pelo Internacional. Tentava a todo momento tabelas com Maurício e Edenilson, mas por conta da forte marcação do rival nada conseguiu fazer para ajudar o time a balançar as redes.
Víctor Cuesta: Zagueiro experiente, mas que não apresenta um bom futebol há pelo menos duas temporadas, o argentino falhou no segundo gol gremista. Ao tentar afastar, o defensor do Internacional entregou a bola nos pés de Bitello e ainda falhou ao tentar fechar o chute.
Kaique Rocha: A juventude, e a ainda baixa experiência profissional pesaram mais uma vez para o zagueiro do Internacional. Na única bola em que sua intervenção seria fatal, acabou furando e deixando Elias Manoel na cara de Daniel. Péssima atuação da dupla de defesa do colorado.
Paulo Victor: Lateral-esquerdo jovem do Internacional, que entrou no lugar de Moisés, lesionado até não estava jogando mal. No entanto, em lance do segundo tempo, deixou o pé alto em uma divida com Campaz e acabou expulso de forma direta e justa.
Daniel: O goleiro do Internacional, muito elogiado na temporada passada, fez um Gre-Nal terrível. Após falhar no segundo gol, e até salvar em rápido contra-ataque, acabou cometendo o pênalti em cima de Elias Manoel.
Confira as atuações do Internacional pelo Esporte News Mundo
- Daniel – 3,0;
- Bustos – 4,0;
- Kaique Rocha – 2,0;
- Víctor Cuesta – 2,0;
- Paulo Victor – 3,0;
- Gabriel – 3,5;
- Liziero – 3,5;
- Edenilson – 2,5;
- Maurício – 6,0;
- Taison – 4,0;
- David – 4,5;
Substituições no Internacional:
- Bruno Méndez – 5,0;
- Wesley Moraes – 5,0;
- Johnny – 5,0;
- Caio Vidal – entrou no final.