A seleção brasileira feminina encarou seu primeiro amistoso preparatório para a disputa da Copa América, nesta sexta-feira, em Copenhague, na Dinamarca e perdeu por 2 a 1 com gols de Thomsen e Gejjl e Debinha para o Brasil.
O próximo amistoso da Seleção Feminina Brasileira será contra a Suécia, na terça-feira (28), às 13h30 (de Brasília), na Suécia. Já a Dinamarca, terá pela frente a Noruega na quarta (29), às 13h (de Brasília).
Destaques:
Kerolin – a jogadora deu bastante dinâmica ao time e muitas vezes arrancando em velocidade nas jogadas para o Brasil. Em boa jogada do Brasil, Kerolin limpou a marcação e chutou no canto, quase empatando. Individualmente foi bem, foi uma das boas atuações da jogadora.
Debinha – capitã da equipe, Debinha se esforçou bastante no jogo com muita qualidade técnica. Na primeira etapa, quase empatou para a seleção brasileira, mas na segunda etapa chutou de forma indefensável e quase evitou a derrota no finalzinho, mas premiou sua boa atuação com a camisa da seleção.
Bia Zaneratto – a jogadora que não tinha finalizado no primeiro tempo apareceu mais na segunda etapa. Ela quase fez gol de cabeça e em outra oportunidade, mas sempre parando na goleira. Apesar disso, colocou a seleção brasileira na partida com as finalizações de perigo, fazendo uma das boas atuações.
Confira as notas das atuações:
Lorena – 7
Letícia Santos – 6,5
Tainara – 6
Rafaelle – 7
Fernanda Palermo – 7
Adriana – 6,5
Luana – 6,5
Duda – 6,5
Kerolin – 7,5
Debinha – 7,5
Bia Zaneratto – 7,5
Substituições:
Angelina – 6
Kathelen – 6
Ary Borges – 6
Geyse – 6
Thaís Ferreira – 6