No aniversário do grande ídolo Barbosa, o Vasco deu pinta de que venceria com tranquilidade o Madureira. Abriu 2 a 0, mas sofreu o empate por conta de erros defensivos. A bola parada tem sido o martírio do Cruz-Maltino. O alento é de que ofensivamente o time tem funcionado de uma forma interessante.
Foram bem
Galarza – 7
O paraguaio foi titular, marcou o primeiro gol do time e mostrou mais uma vez personalidade, tentando jogadas e protegendo a defesa. Será muito útil na temporada.
Zeca – 7
Marcou o primeiro gol pelo Vasco, o segundo do time e se aproxima da consolidação como um dos líderes técnicos da equipe. Seguro na defesa e importante na construção das jogadas, o lateral foi peça importante no ataque.
Lucão – 6,5
Apesar de ter sofrido dois gols, não teve culpa nos lances. No que lhe foi capaz, se destacou com boas defesas e passando segurança ao time.
Ficaram devendo
Ricardo Graça – 4,5
Perdeu na disputa de bola com o zagueiro Maurício, autor do gol de empate do Madureira. O jogador não vem tendo atuações sólidas nesta temporada.
Germán Cano – 5,5
Foi participativo, deu opção de passe, se movimentou, mas perdeu gols que não costuma desperdiçar. Dois deles dentro da área e com a bola dominada.
Carlinhos – 5
Burocrático, o meia acertou apenas passes laterais e desperdiçou chances importantes ao tentar chutar em vez de passar.
VEJA AS NOTAS:
- Lucão – 6,5
- Cayo Tenório – 6,5
- Miranda – 6
- Ricardo Graça – 4,5
- Zeca – 7
- Bruno Gomes – 5,5
- Galarza – 7
- Carlinhos – 5
- Marquinhos Gabriel – 6,5
- Gabriel Pec – 5,5
- Germán Cano – 5,5
ENTRARAM:
- Ulisses – 5
- Caio Lopes – 5,5
- Tiago Reis – 4,5
- Laranjeira – 5,5
- Vinícius – 5
Marcelo Cabo – 5,5
![](https://controle.esportenewsmundo.com.br/wp-content/uploads/2020/05/novologoenmem45.jpg)