Red Bull Bragantino

Atuações ENM: Alerrandro volta a decepcionar, zaga mostra boa atuação e Massa Bruta fica no empate; veja notas

FOTO: ARI FERREIRA/ RED BULL BRAGANTINO
— Continua depois da publicidade —

O Red Bull Bragantino recebeu na noite deste sábado (3) o time do Corinthians, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em jogo fechado, com marcação pesada nas saídas de bola, os times, que precisavam de vitória para se afastarem da zona de rebaixamento não conseguiram sair do empate.

A posse de bola foi superior para a equipe da casa, mas não soube aproveitar as oportunidades criada na partida. O embate foi fraco tecnicamente, sem grandes criações e poucas emoções para ambos os lados.

DESTAQUES DO RED BULL BRAGANTINO

Artur: Apesar não ter acertado as oportunidades de finalização, que é o que se espera do jogador, Artur ajudou bastante na marcação e tornou difícil o trabalho do meio campo corintiano.

Alerrandro: Mesmo sendo o artilheiro da equipe o atacante fez novamente uma partida ruim, não soube aproveitar as chances de finalização e diferente da última rodada, que conseguiu dar assistência para o gol, não criou boas oportunidades para os companheiros.

Leo Ortiz: destaque positivo para toda a zaga do Bragantino, mesmo não sendo muito requisitada, quando foi cobrada correspondeu. Um destaque especial para o Ortiz que teve uma boa atuação, ajudou tanto na defesa quanto no ataque.

CONFIRA AS NOTAS DO RED BULL BRAGANTINO PELO ESPORTE NEWS MUNDO

Júlio César: 8
Aderlan: 6
Léo Ortiz: 8
Ligger: 8
Edimar: 5
Ryller: 4
Raul: 5,5
Lucas Evangelista: 7
Tubarão: 6
Alerrandro: 4,5
Artur:7

SUBSTITUIÇÕES

Thonny Anderson: sem nota
Luis Phelipe: sem nota
Maurício Barbieri: 5


Para saber tudo sobre o RED BULL BRAGANTINO siga o perfil do Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

As últimas

To Top