Atlético-MG

Atuações ENM: Com tempos distintos, Everson mostra sua estrela e Atlético-MG garante Supercopa nos pênaltis

Foto: Pedro Souza/Atlético

O Atlético-MG garantiu mais um título. Dessa vez, a Supercopa vai para Belo Horizonte. Em um primeiro tempo bem movimentado, o Galo sofreu com a boa marcação pressão do Flamengo e, mesmo assim, abriu o placar com Nacho Fernández

No segundo tempo, o Flamengo voltou melhor. Gabigol empatou e, logo depois, Bruno Henrique virou o jogo, após falha de Godín. O Atlético se ligou no jogo e, após as alterações promovidas por Tony Mohammed, Hulk foi buscar o empate.

A partida foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Atlético foi perder a sua primeira apenas na sexta tentativa,com Guga. O Flamengo teve outras três chances de fechar o jogo, mas parou no goleiro Everson. Após a segunda cobrança de Hulk, Vitinho parou em Everson que garantiu o título do Atlético-MG.

DESTAQUES

Everson – 9

Apesar de não ter trabalhado muito durante a partida, o goleiro defendeu três cobranças na disputa de pênaltis. Garantiu o título para o Galo.

Hulk – 8

Mesmo muito bem marcado por João Gomes e David Luiz, Hulk buscou jogo e conseguiu marcar o gol de empate. Fez seus dois gols nas cobranças de pênalti.

NOTAS

Everson – 9

Mariano – 4,5

Diego Godín – 3,0

Nathan Silva – 6

Arana – 8

Allan – 8

Jair – 7,5

Nacho Fernández – 8

Savarino – 6

Hulk – 8

Keno – 7

Guga – S/N

Ademir – 6,5

Vargas – 7

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo