Nesta quarta-feira, o Coritiba venceu o Palmeiras por 3 a 1, no Allianz Parque, pelo Campeonato Brasileiro. Robson (duas vezes) e Giovanni Augusto fizeram os gols do Coxa. Gabriel Veron anotou o tento alviverde.
O Palmeiras amarga a terceira derrota consecutiva no Brasileirão e ocupa a sétima colocação, com 22 pontos. Já o Coritiba, alcançou os 16 pontos e deixou momentaneamente a zona de rebaixamento.
DESTAQUE DO VERDÃO
O atacante Gabriel Veron foi o destaque alviverde na partida pelo gol marcado. Não foi um jogo em que ele apareceu tanto, mas colocou a bola na rede. Chegou a fazer seu segundo gol no jogo, mas com o auxílio do VAR, o juiz assinalou o impedimento.
QUEM FOI MAL
Felipe Melo – Chegou atrasado em algumas jogadas, sem tempo de bola. Além disso, tomou cartão amarelo por uma entrada dura no Giovanni Augusto.
Marcos Rocha – Falhou no primeiro gol ao não acompanhar o atacante Robson. Ofensivamente também não foi eficaz. Saiu no intervalo, lesionado.
Ramires – Entrou ainda na primeira etapa, no lugar do Zé Rafael, e não conseguiu conduzir o time no meio de campo. Não foi capaz de fazer a transição ofensiva da equipe alviverde.
CONFIRA AS NOTAS DO PALMEIRAS PELO ESPORTE NEWS MUNDO
- Weverton – 4,0
- Marcos Rocha – 4,0
- Felipe Melo – 3,5
- Renan – 4,0
- Lucas Esteves – 4,0
- Patrick de Paula – 4,5
- Gabriel Menino – 4,5
- Zé Rafael – 4,0
- Gustavo Scarpa – 4,0
- Gabriel Veron – 5,5
- Luiz Adriano – 5,0
SUBSTITUIÇÕES
- Ramires – 4,0
- Willian – 4,5
- Rony – 4,5
- Danilo – 5,0
- Raphael Veiga – 4,5
Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.