Palmeiras

Atuesta sofre lesão no joelho e vira dúvida no Palmeiras

Cesar Greco/ Palmeiras

O volante Eduard Atuesta sofreu uma lesão no joelho direito, após a vitória do Palmeiras sobre a Ferroviária, por 2 a 1, no último domingo(26), pela 11ª rodada do Campeonato Paulista. O jogador se tornou dúvida para o restante da competição.

O camisa 20 estava a disposição de Abel Ferreira para entrar durante o jogo contra a equipe de Araraquara. Sem ser aproveitado na partida, Atuesta sentiu a lesão durante a atividade pós-jogo realizada por todos os reservas do elenco.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

O meio-campo colombiano será reavaliado pelo Núcleo de saúde e Performance do Palmeiras nesta terça-feira(28). O atleta será submetido a exames adicionais no período da tarde, para saber a gravidade da lesão.

Ainda sem conseguir se firmar na equipe de Abel Ferreira, Atuesta chegou ao clube, com grande expectativa da torcida, no início da temporada de 2022. Pelo Verdão, disputou 59 jogos, com dois gols e duas assistências.

O próximo desafio do Palmeiras será no domingo(05), contra o Guarani, às 16h(de Brasília), no estádio Brinco de Ouro da Princesa, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo