Autor de dois gols, Vitor Roque comemora vitória do Brasil e fala sobre sequência no Sul-Americano: ‘Trabalhar passo a passo’

Vitor Roque marcou dois gols na vitória do Brasil por 3 a 1, sobre o Equador, e foi o principal destaque da partida, válida pelo hexagonal final do Sul-Americano Sub-20. Na saída de campo, o artilheiro do jogo não escondeu a felicidade pela boa atuação, mas fez questão de manter os pés no chão para a sequência da competição.

+ Atuações ENM: Vitor Roque e Mycael brilham em vitória do Brasil sobre o Equador; veja as notas

+ PSG acerta contratação por empréstimo de Hakim Ziyech, do Chelsea

– Muito feliz pelos dois gols. Uma vitória de extrema importância, que vai nos dar ainda mais confiança para a sequência do hexagonal. Precisamos continuar com humildade, trabalhar passo a passo para ganhar pontos e chegar no final como campeões – disse o camisa 9, que ainda aproveitou para fazer uma dedicação dos gols:

– Dedico principalmente a minha família e a Deus, que sempre fez tudo por mim e tem me sustentado para eu estar aqui hoje – concluiu.

Roque inaugurou e ampliou o placar ainda na primeira etapa. No primeiro, fez boa jogada individual, brigou com o zagueiro equatoriano e bateu cruzado de fora da área. Aos 28 minutos, o atacante do Athletico recebeu dentro da grande área e só tirou do goleiro para fazer o segundo dele e do Brasil no jogo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Agora líder do hexagonal final, a Seleção Brasileira retorna a campo na próxima sexta-feira (03), às 19h30 (horário de Brasília), contra a Venezuela, no Estádio Metropolitano de Techo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo