Flamengo

Autor de um dos gols da vitória do Flamengo, Diego celebra boa fase: ‘Estamos mais vivos do que nunca’

Foto: Gilvan De Souza / Flamengo

O Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 na noite deste sábado (16), no estádio Mané Garrincha, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado coloca o Rubro-Negro momentaneamente na 7ª posição, com 24 pontos. Os gols da vitória foram marcados por Gustavo Henrique e Diego Ribas.

                 

Na saída de campo, Diego concedeu entrevista. É o primeiro gol do meia desde fevereiro, quando marcou na vitória por 5 a 0 contra o Nova Iguaçu, pelo Campeonato Carioca. O jogador comemorou o crescimento e disse que o grupo nunca deixou de acreditar em seu potencial:

– Como é bom fazer gol, voltar aqui a Brasília, onde a festa é sempre maravilhosa, e vencer fazendo um grande jogo. Acredito que o recado [que o Flamengo está forte] é pra nós mesmos. Nunca duvidamos do nosso potencial. Todas as grandes equipes passam por momentos de turbulência, onde não se encontram, mas nunca faltou vontade e dedicação.

+ Flamengo tem os maiores públicos da temporada de 2022 no Brasil

+ Flamengo renova contrato com Victor Hugo por mais cinco anos

Diego também falou do bom trabalho que Dorival vem fazendo e afirmou que o Rubro-Negro vem em uma crescente e chega forte para as três competições que disputa:

– O Dorival está sabendo usar muito bem o que nós temos de melhor, que é o grupo, e a energia realmente está positiva. É nossa responsabilidade preservar isso. Para preservar, é necessário muita humildade e muito trabalho, como nós fizemos hoje. Sim, estamos mais vivos do que nunca no Brasileirão, na Copa do Brasil e na Libertadores. A tendência é continuar crescendo.

O Flamengo volta a campo para partida contra o Juventude na próxima quarta-feira (20), às 20h30, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Você acompanha todas as emoções aqui, no tempo real do Esporte News Mundo.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo