Flamengo

Flamengo renova contrato com Victor Hugo por mais cinco anos

Flamengo renova contrato com Victor Hugo por mais cinco anos
Foto: Marcelo Cortes | Flamengo

Cria das categorias de base do Flamengo e artilheiro do sub-17 na última temporada, o jovem Victor Hugo vem dando os seus primeiros passos no time profissional e tem agradado. Nesta quinta-feira (14), a joia rubro-negra renovou contrato com o clube por mais cinco anos, ou seja, até julho de 2027.

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

Na atual temporada, entre Copa do Brasil, Libertadores da América e Campeonato Brasileiro, Victor Hugo foi aproveitado em nove jogos, somando 244 minutos em campo. O atleta foi titular em duas partidas no Brasileirão, contra Santos e Corinthians, e contribuiu saindo do banco de reservas nas outras.

Victor Hugo tem um gol marcado pela equipe profissional, no dia em que completou a maioridade. O meia anotou o segundo tento do Flamengo na vitória por 2 a 0 sobre o Altos-PI, no dia 11 de maio, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, em partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O jovem ainda não deu nenhuma assistência.

O atleta é um meia ofensivo, mas vem mostrando ser versátil desde as categorias inferiores, podendo ajudar em outras posições se for necessário. Tanto é que com a saída de Andreas Pereira e ainda não podendo contar com Arturo Vidal, o técnico Dorival Júnior chegou a utilizar Victor Hugo como volante. O jogador já havia feito a função na base, assim como a de atacante.

+ Agora é oficial: Flamengo anuncia a contratação de Arturo Vidal

+ Depois de renovar contrato com multa milionária, Lucas Bauru fica próximo de retorno à equipe sub-20 do Flamengo

Com Victor Hugo à disposição, o Flamengo volta a campo no próximo sábado (16), quando enfrenta o Coritiba, no Estádio Mané Garrincha, às 19h (horário de Brasília), em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo será no Distrito Federal, pois o Maracanã estará fechado para reforma no gramado. No momento, o Rubro-Negro ocupa a nona posição na tabela da competição, com 21 pontos conquistados.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo