Geral

Cano elogia o trabalho de Diniz no Fluminense: ‘Muito convencido do que ele acha dentro do time’

FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

Autor do gol de empate do Fluminense contra o Palmeiras, Germán Cano falou sobre a performance do time no fim da partida. Além disso, elogiou o trabalhou de Fernando Diniz na equipe tricolor.

– O time trabalhou muito bem em todas as linhas pra fazer o nosso melhor jogo. A gente teve chance de fazer mais gol, mas não aconteceu. A gente sabe que o Palmeiras é um time muito bom, jogadores TOP, então acho que o trabalho foi muito bom, deixamos tudo dentro do campo. Agora é descansar e continuar.

O atacante destacou as diferenças do esquema tático com Diniz, na segunda partida do técnico comandando do time.

+ Diniz avalia que Fluminense fez ‘grande jogo’ no empate com o Palmeiras

– Diniz quer que quando o time perde a bola, fique junto e perto da bola. Quando o time tá todo atrás, eu também tenho que ficar. O time também é muito vertical, temos que jogar muito rápido na frente e achar um contra-ataque para finalizar a jogada.

O argentino rasgou vários elogios ao novo treinador e afirmou estar se sentindo muito bem.

– Eu to muito bem, muito convencido do que ele acha dentro do time. É um trabalho diferente que ele faz. O trabalho dele é muito bom, todo mundo tá acreditando muito nele e espero que continue da mesma maneira.

Germán frisou a diferença do elenco com Fernando Diniz e o trabalho que ele vem fazendo com os jogadores.

– Eu acho que é acreditar no trabalho. Os jogadores estão muito bem, ele mudou o pensamento de muitos jogadores. É um time que tá muito junto, dentro e fora de campo, trabalhando dia a dia. Fernando tá fazendo muito bem esse trabalho, para todo mundo, porque todo mundo faz parte de Flu e qualquer jogador pode fazer diferença dentro do campo.

Descontraído, Cano também comentou sobre ser o DJ do grupo e seu gênero musical preferido.

– Me colocaram para colocar música, eu gosto muito de pagode. Muitos não gostam de pagode, quem não gosta colocam o fone, e já era. Eu gosto muito.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo