Campeonato Brasileiro

Palmeiras sai na frente, mas Fluminense busca empate no Allianz pelo Brasileiro

Cesar Greco/ Palmeiras

Palmeiras e Fluminense se enfrentaram na tarde deste domingo(08), no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terminou empatada em 1 a 1 com gol de Dudu para o Verdão e Cano para o Tricolor.

1º Tempo

As duas equipes tentaram controlar a partida no meio de campo, o que resultou em uma primeira etapa com poucas oportunidades de gols. A primeira chance foi do Fluminense, aos 16′, com uma jogada ensaiada, Ganso cobrou escanteio rasteiro no meio da área alviverde, Samuel Xavier fez o corta-luz para Nathan finalizar, Weverton fez uma grande defesa. O Palmeiras chegou pela primeira vez aos 20′, Fábio derrubou Rony dentro da área, tanto arbitro quanto VAR mandaram o lance seguir, a bola sobrou para Wesley que desperdiçou a oportunidade. Aos 35′, Zé Rafael cruzou e Rony cabeceou para uma defesa tranquila de Fábio.

+ LANCE A LANCE – Palmeiras 1 x 1 Fluminense

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

2º Tempo

A equipe do Fluminense voltou melhor para a segunda etapa e teve uma grande oportunidade aos 06′, em um contra-ataque fulminante, Luiz Henrique saiu na cara do gol, Zé Rafael salvou o Palmeiras em cima da linha. Na sequência, aos 07′, Cano recebeu, driblou o zagueiro e finalizou com perigo para Weverton. Aos 20′, Fábio operou um verdadeiro milagre no Allianz Parque, Wesley bateu um lateral rápido para Rony que achou Dudu na marca do pênalti, o camisa 7 finalizou e o goleiro do Fluminense fez um defesa brilhante. O Palmeiras abriu o placar aos 27′, Gustavo Scarpa recebeu na ponta direita, fez um cruzamento fechado para Dudu balançar a rede. O Fluminense chegou ao empate aos 37′, Caio Paulista arrancou pela ponta direita e cruzou para Cano, o argentino não desperdiçou.

Próximo desafio do Palmeiras é na quarta-feira(11), às 19h(de Brasília), pela Copa do Brasil, diante da Juazeirense, no Estádio do Café, em Londrina. O Verdão venceu o primeiro jogo por 2 a 1 e precisa do empate para avançar de fase.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo