Cuiabá

Autor do segundo gol do Cuiabá no empate contra o Grêmio, Marllon afirma ‘o importante é somar’

Cuiabá
(Foto: AssCom Dourado)

Grêmio e Cuiabá se enfrentaram na noite desta quarta-feira (6) na Arena do Grêmio, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. Foi um grande jogo, com o Dourado saindo na frente nas duas oportunidades, mas viu o Tricolor empatar a partida. 2×2 foi o placar em Porto Alegre. Com gols de Alisson para o time Gaúcho, Max e Marllon para o clube Mato-Grossense.

+ Grêmio e Cuiabá empatam em Porto Alegre, e equipe gaúcha perde chance de deixar o Z4

Após o apito final, Marllon, que fez o gol da virada do Cuiabá (antes do time levar o empate no final do jogo), falou sobre a partida difícil fora de casa.

– Tivemos duas oportunidades de sairmos vencedores hoje, fizemos um grande jogo. Obviamente sabíamos que seria um jogo difícil com o time do Grêmio, independente da situação deles, mas soubemos aproveitar as chances. Não queremos empatar muito, mas o importante é somar, ainda mais fora de casa, com uma equipe como o Grêmio. E ter a distância do times que está lá em baixo, então a gente fez um grande jogo aqui e estamos de parabéns – declarou o zagueiro do Dourado.

Para ficar por dentro de tudo que acontece no Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Com o resultado, o Dourado caiu uma posição na tabela. Agora está na 12ª colocação e tem 30 pontos. Está há nove pontos do G4 e cinco do G6. Da zona de rebaixamento, sete pontos separam o clube da zona de perigo.

Na próxima rodada, o Cuiabá recebe em casa, na Arena Pantanal, o São Paulo. Será na segunda-feira (11) às 20h (de Brasília).

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo