Futebol Feminino

Autora de gol na final, atacante Maria Vitória comemora título catarinense pelo Avaí/Kindermann

Maria celebra título - Foto: Divulgação/Avaí/Kindermann
Foto: Divulgação/Avaí/Kindermann

O Avaí/Kindermann manteve a sua hegemonia no futebol de Santa Catarina. Na última quarta-feira (8), a equipe conquistou o 14º título consecutivo do Campeonato Catarinense Feminino.

+ Após período lesionado, meia Jean Lucas estreou na Série B pelo Avaí: “Muito feliz por voltar”

Após vitória por 2 a 0 na ida, as Leoas voltaram a superar o Fluminense de Joinville no Estádio da Ressacada, por 3 a 0, e garantiram o troféu do estadual. Autora de um dos gols do primeiro jogo, a atacante Maria Vitória celebra a conquista. Vale destacar que o Avaí/Kindermann foi campeão com 100% de aproveitamento, 54 gols marcados e apenas um sofrido em dez partidas.

“Muito feliz por essa conquista, construída com o empenho de todos. Diretoria, comissão técnica, torcedores, grupo de jogadoras. Todos deixaram a sua parcela de contribuição. Individualmente, tive a alegria de marcar no primeiro jogo [da final], o que tornou o título ainda mais especial”, destacou a atleta, de 24 anos, maior goleadora do Avaí/Kindermann no Catarinense e vice-artilheira do campeonato, com nove gols.

Este foi o terceiro título estadual da carreira de Maria Vitória. Natural de Porto Seguro (BA), a atacante se sagrou campeã baiana pelo Lusaca, quando terminou a temporada como artilheira do time. Além disso, conquistou o Campeonato Cearense com o Ceará. Contratada pelo Avaí/Kindermann em julho deste ano, após passagem pelo Real Ariquemes, a jogadora também atuou em clubes como Bahia, Sport e Vitória.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

“Pude ser campeã em outros lugares, me sinto honrada por incluir mais esse título na minha trajetória. O Avaí/Kindermann possui um projeto sério e sou grata por fazer parte disso”, concluiu Maria Vitória.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo