Athletico

Autuori testa positivo para Covid-19 e não comanda o Athletico contra o Grêmio

autuori covid
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

O Athletico não vai poder contar com Paulo Autuori na partida contra o Grêmio, neste domingo (21). O técnico testou positivo para Covid-19 e não vai viajar com a delegação para Porto Alegre.

Segundo a nota divulgada pelo clube, Autuori, que tem 64 anos, apresenta sintomas leves da doença e já está em isolamento social.

Sem o treinador, quem deve ficar à frente da equipe são seus auxiliares Bernardo Franco e António Oliveira. Este último será o técnico do Campeonato Paranaense, que se inicia no dia 28 de fevereiro.

Jogo decisivo

A ausência de Autuori acontece às vésperas do jogo mais importante para o Athletico nesta final. Contra o Grêmio, uma vitória deixa o time vivo na luta por uma vaga na Libertadores. Uma derrota, porém, pode tirar o Furacão da briga.

Por conta do isolamento social, Paulo Autuori também deve ficar de fora do jogo contra o Sport, o último do Brasileirão, na próxima quinta-feira (25).

Confira a nota completa divulgada pelo Athletico:

O Diretor Técnico do Athletico Paranaense, Paulo Autuori, não viajará com a delegação athleticana para a partida contra o Grêmio, no próximo domingo (21).

Autuori realizou teste para detecção da Covid-19 e o resultado do exame foi positivo. Ele apresenta sintomas leves da doença, está cumprindo isolamento social e recebendo todo o atendimento médico necessário para garantir seu bem-estar e recuperação.

É importante ressaltar que o Club está tomando todas as providências para garantir a segurança e a saúde de todos os seus colaboradores e familiares. O Athletico deseja pronta recuperação a Paulo Autuori.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo