Athletico

Auxiliar Carlos Pracidelli elogia elenco e exalta dupla de ataque: “dois centroavantes fantásticos”

Cahuê Miranda/athletico.com.br

A vitória do Athletico por 1 a 0 sobre o Londrina no Estádio do Café teve um fator diferente dos demais jogos da temporada. Na beira do gramado comandando os jogadores do Furacão estava Carlos Pracidelli, auxiliar técnico de Paulo Turra, este que cumpria suspensão por 3º cartão amarelo e desfalcou o Athletico.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Evidentemente que o trabalho realizado no CAT Caju no dia-a-dia torna a situação muito menos estranha para os jogadores do que é para os torcedores. O Athletico manteve o nível que tem demonstrado no Campeonato Paranaense sem maiores problemas. A comissão técnica ainda aproveitou a situação confortável do Furacão na tabela para realizar alguns testes na equipe.

Entre as novidades, a estreia de Vitor Roque na temporada foi sem dúvidas a que chamou mais atenção, jogando ao lado de Pablo, o jovem atacante teve a oportunidade de fazer seu primeiro jogo com a camisa do Athletico em 2023. Pracidelli explicou em entrevista coletiva realizada após a partida a escolha pelo 4-4-2 para a partida como uma boa oportunidade para um teste.

— Queríamos ver essa formação com Vitor Roque e Pablo, dois centroavantes fantásticos. E surgiu a oportunidade neste jogo de fazer essa formação. Na nossa avaliação, os dois foram bem, cada um dentro da sua característica. – Conta.

+ | ATUAÇÕES ENM: TERANS MARCA, BENTO SALVA NO FINAL E ATHLETICO VENCE O LONDRINA; VEJA NOTAS

Pracidelli comentou em entrevista coletiva realizada após a partida que o Athletico “não tem uma equipe titular, tem um grupo titular” e elogiou o elenco pela classificação sem sustos para o mata-mata do Campeonato Paranaense.

— Todos os jogadores sabem a importância que têm no grupo. Isso foi demonstrado na primeira fase do Paranaense. O objetivo foi alcançado com a participação de todo o grupo. – Disse.

O auxiliar técnico ainda projetou o confronto de quartas de final, contra o Independente São Joseense, 8º colocado na primeira fase. A partida de ida acontece no próximo domingo (05) no Estádio do Pinhão, em São José dos Pinhais.

— Agora, são quartas de final. É um outro campeonato. Sabemos disso e sabemos que vamos enfrentar uma equipe forte, no campo deles. – Fala.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo