Z - Futebol Agência ENM

Bruno José tem atuação de gala em goleada bugrina; atacante tem passagem por Cruzeiro e Internacional

Reprodução/Guarani

Em brilhante atuação no jogo deste sábado (25) Bruno José foi o maior destaque na equipe do Guarani com um gol e dois assistências, além de ter sofrido o pênalti que resultou no quarto gol da equipe. O placar final da goleada foi 5 a 0 perante o Inter de Limeira. O atacante em destaque joga na equipe do Bugre desde 11 de abril de 2022 estando emprestado pelo Cruzeiro até o final do campeonato Paulista que se encerra dia 30 de abril de 2023.

Bruno José é de origem Mineira, nascido em Monte-Sião, cidade que faz fronteira com o estado de São Paulo e já atuou em diversos clubes do Brasil, dentre eles, Internacional, Brasil de Pelotas, CSA, Cruzeiro e Botafogo-SP, agora, o atacante defende a camisa do Guarani até o final do campeonato Paulista.

Bruno, já jogou em diversas posições para auxiliar o time de Campinas, nos oito jogos disputados pelo Guarani já atuou de: ponta direita, que é a sua posição mais recorrente, sendo cinco dos oito jogos nesta posição, meia direita, dois jogos e meia esquerda somente um jogo.

Para saber tudo sobre o Guarani, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Nesses oito jogos o atacante Bugrino coleciona 519 minutos em campo e um gol e quatro assistências pelo clube, sendo o jogo desse sábado (25) o seu melhor jogo com a camisa 17 do Guarani, no qual marcou um gol e duas assistências. Ressalta-se também que Bruno José foi advertido com dois cartões amarelos em jogos pelo time campineiro.

Bruno José é um jogador chave para o time do Guarani e já mostrou, principalmente no jogo de ontem, que tem qualidade para se manter como um dos pilares da equipe até o fim do empréstimo. Se conseguir repetir sua atuação, será de grande ajuda para o time de Campinas até o fim do contrato, que se encerra no dia 30 de abril de 2023.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo