Cuiabá

Auxiliar Luiz Fernando fala sobre o confronto do Cuiabá contra o América-MG

Cuiabá treinando
(Foto: AssCom Dourado)

Cuiabá duela contra o América Mineiro na tarde desta quinta-feira (17) no Estádio Independência às 16h (de Brasília). O jogo é válido pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O Dourado teve um pouco mais de sete dias de preparação para esse confronto, já que o jogo da 3ª rodada contra o Atlético Goianiense foi adiado e não ocorreu no último final de semana. Com isso, o auxiliar técnico Luiz Fernando Lubel teve vários dias para treinar e preparar o elenco do Dourado.

+ Cuiabá busca, contra o América-MG, melhorar seu desempenho fora de casa

O périodo longo de treinos foi bom para o treinador ficar de olho em seus comandandos.

– O período de treinos foi muito importante para esse jogo e também para ter um padrão para essa sequência de partidas que se inicia agora – afirmou Luiz Fernando Lubel.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundono TwitterFacebook e Instagram.

Lubel também falou um pouco sobre o controle de jogo de sua equipe.

– A base do nosso jogo é o controle, quando você consegue criar chances de gols, e conceder poucas chances de gols. O principal mecanismo que esse elenco tem capacidade de executar é conseguir isso através da manutenção de posse da bola, e não na manutenção estéril, não manter a bola por manter, mas sim uma posse de bola que eventualmente consiga quebrar linhas e criar chances de gols. Obviamente isso é um processo, quando tivemos uma evolução no último jogo nesse aspecto no primeiro para o segundo tempo (contra o Fluminense), e foi algo muito trabalhado nesses dias e a gente espera uma evolução maior contra o América-MG – revelou o técnico.

1 Comment

1 Comments

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo