Santos

Rueda revela consultas feitas ‘por curiosidade’ a Fernandinho, Felipe Anderson e Andreas Pereira

Rueda
FOTO: DIVULGAÇÃO/MANCHESTER CITY

O Santos começou a temporada sem poder realizar contratações devido ao transferban. Após a saída de Soteldo, o clube pôde voltar seus olhos ao mercado novamente. Porém, ainda sem muito dinheiro. Nesta quarta-feira (16), o presidente do Peixe, Andres Rueda, afirmou ao De Olho no Peixe, que fez consultas “por curiosidade” a alguns nomes.

QUER FICAR POR DENTRO DE TUDO SOBRE O SANTOS? ENTÃO SIGA O ESPORTE NEWS MUNDO NO TWITTERINSTAGRAM E FACEBOOK. E NÃO SE ESQUEÇA DE SE INSCREVER NO NOSSO CANAL NO YOUTUBE!

Um, por curiosidade, tiveram dois, por curiosidade, eu liguei. Sabia que era difícil, mas tive a curiosidade de ligar. Na verdade três. Um foi o Felipe Anderson. Eu nem fiz convite, conversando perguntei sobre os vencimentos: 1,400 milhão. Falei: pô, que legal. Falei, deixa eu tentar o segundo que era o Fernandinho. Ele disse que pensou em voltar ao Brasil, mas tinha acabado de renovar com o Manchester City – disse Rueda, em entrevista ao programa De Olho no Peixe.

– E o terceiro é meu xará, Andreas Pereira, que está louco para jogar aqui, ganhava menos que o Felipe Anderson, 1,2 milhão. A torcida tem todo o direito de pedir o que imagina. Mas a gestão não pode pensar com o coração. Temos que pensar com a razão – completou.

LEIA MAIS SOBRE O SANTOS:

+Luan Peres será desfalque do Santos contra o Fluminense

+Santos anuncia a contratação do volante Camacho

+Rueda confirma que renovação de Sandry deverá ser assinada nesta quinta-feira

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo