Avaí

Avaí acerta com zagueiro ex-Flamengo para disputa da Série A

Leandro Boeira/Avaí

Com problemas na defesa a diretoria do Avaí viu necessidade de ir atrás de novas peças para o setor que vem preocupando a torcida avaiana e fechou com Rafael Vaz. O zagueiro de 33 anos está em Florianópolis desde domingo e fará exames médicos esta semana. Se tu for dentro do esperado, o ex-Flamengo assinará um contrato com o Leão da Ilha até o fim do ano.

+ Avaí pode ser punido por manifestações homofóbicas da torcida

O interesse do Avaí foi confirmado pelo jornalista Polidoro Júnior. O zagueiro de de 1,88m irá dar mais opções para o treinador Eduardo Barroca que tem sofrido com desfalques no setor, um dos titulares da posição, Bressan, tem ficado de fora por causa de uma lesão na coxa. O ex-Flamengo de 33 anos também traz bastante experiência para uma posição que os jogadores são bem novos.

O zagueiro já tem uma longa carreira com passagens pelas categorias de base do Corinthians e Palmeiras, Rafael Vaz também passou por Bahia, Paraná, Ceará, Vasco, Flamengo, Vila Nova e Goiás. O futuro reforço do Avaí também tem passagens pelo futebol sul-americano na Universidad de Chile, e pelo futebol árabe no Al-Khor do Catar.

Para saber tudo do Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube

No início do ano, o zagueiro junto com a direção do Al-Khor fecharam uma rescisão amigável. O plano do jogador é de retornar ao futebol brasileiro. Nesses dois últimos anos no futebol do Oriente Médio, ele jogou 33 jogos e marcou sete gols.

Como estava livre no mercado antes da janela nacional de transferências fechar, Rafael Vaz, caso assine com o Avaí, pode assinar com o Leão da Ilha nesse mês de junho e não apenas em julho.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo