Avaí

Avaí anuncia contratação de lateral-direito Thales Oleques

Foto: Divulgação/Thales Oleques

Nesta quinta-feira (28), o Avaí anunciou a contratação do lateral-direito Thales Oleques de 28 anos. O brasileiro estava sem clube desde a sua rescisão com o Arouca-POR, o atleta já está treinando com o Leão da Ilha e só precisa ser registrado no BID para estrear.

+ Diego comemora título da Copa SC Sub-20 pelo Avaí: ‘Recompensa de muito trabalho’

O lateral assinou um vínculo com o Avaí até 2024, o Leão da Ilha tem 70% dos direitos econômicos do atleta para futuras transferências.

Thales está sem clube desde que negociou uma rescisão amigável com o Arouca (POR), equipe que defendeu nas últimas quatro temporadas, fazendo 133 jogos e sendo capitão do time. Além do clube português, o jogador também defendeu Juventude, Paulista FC e Braga (POR).

No Avaí, Thales terá a concorrência de Kevin e Matheus Ribeiro na lateral-direita. A princípio, ele deve chegar para compor elenco, com Kevin sendo titular absoluto da posição, atuando em todas as partidas da Série A, e o reserva Matheus Ribeiro não convenceu nas oportunidades que teve no Campeonato Catarinense.

Para saber tudo sobre o Avaí, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Oleques pode ser o quarto reforço do Avaí nessa janela de transferências. Até agora, o Leão da Ilha já anunciou a chegada do lateral-esquerdo Natanael e dos centroavantes Nathan e Paolo Guerrero. A janela fica aberta até 15 de agosto, e a expectativa é que os catarinenses ainda contratem mais jogadores.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo